25.9.12

Produtos Dermo SPA

Gente um dia desses dei uma passadinha na farmácia, e olhando os cosméticos (na realidade estava procurando um esmalte) vi uma linha de produtos que nunca tinha visto, e bateu aquela curiosidade será que é bom? será que é cheiroso? Os produtos custavam em torno de R$15,00, mas ai vem aquela duvida e se não for bom? Ai eu vi um mini kit com três produtos da linha com 100ml cada e com preço de R$ 20,00, ai não teve mais dúvidas e comprei, a embalagem é super fofa da até pra presentear, os produtos do Kit são:

  • SHOAP ROMANCE- É um sabonete liquido super cheiroso, com PH fisiológico para todos os tipos de pele, com extrato de glicólico de pimenta rosa, e possui água termal em sua formulação. Minha é opinião é que vale sim comprar ele deixa a pele super macia e cheiro, nota 10.

  • SCHUB ROMANCE- É um esfoliante com extrato de pimenta rosa e também possui água termal em sua formulação é cheirinho também delicioso, faz uma esfoliação eficaz na pele sem agredir além de deixar a pele iluminada. Minha opinião é mesma vale a pena comprar... super indico, nota 10. 


  • CREAM ROMANCE- É uma loção hidratante  com os mesmos ativos dos produtos citados anteriormente. ele possui uma boa absorção e sim é muito cheiroso..... Nota 10 sem dúvida.

Aqui uma foto da embalagem super fofa em que vem os produtos :)
Minha dica é se não usou ainda vale a pena testa, espero que tenham gostado, deixe um comentário. beijinhos mil!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário