16.2.13

Comprinhas de Fevereiro


Olá, minhas lindas hoje o post é rápido e charmoso, é pra mostrar a vocês as minhas últimas comprinhas, espero que gostem dos mimos que comprei, e detalhe, gastei pouco :). Vocês lembram que estou tentando economizar para comprar outras coisas mais importantes né! Então tenho que ter muito foco na hora de sair por ai vendo coisas lindas e maravilhosas... Vamos as Compras!



Imagem geral, das comprinhas.


Sombra 3D, essa ganhei de uma amiga, então o custo foi zero :)


Base Avon R$23,00, Delineador Caneta Avon R$12,00, e Pó iluminador e Bronzeador Vult R$12,00


Óleo de Argan, R$11,00. Perfume similar 212, R$10,00


Rasteirinhas, acredite se quiser R$14,90.


Pulseiras R$10,00 e Brincos R$3,00

E aí meninas gostaram das minhas comprinhas? Farei a resenha dessa sombra pra falar mais sobre ela e sobre o óleo de Argan.. Beijinhos Mil da Cáh.







51 comentários:

  1. AIIIIII eu amei suas comprinhas, quero tudo pra mim HAHAH
    http://coisasdelaisblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii tudooo... Essa base da AVon e muito boa!

    Muito legal, eu tbm prefiro correr atras de coisas em conta e de qualidade boa, pq se procurar a gente acha sim!

    ResponderExcluir
  3. www.makedecorearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei mto da paleta e das pulseiras principalmente!
    Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! bjss
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  5. A sandália é linda demais.
    E o preço??? Ahh eu querooo.
    Adorei as comprinhas.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super barata né, também amei! Beijos!

      Excluir
  6. Olá, adorei seu blog!
    Ja estou seguindo...
    Te convido para conhecer o meu também: http://www.starfashionmakeup.com.br/
    Te espero lá!
    Beijinhos!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor, vou seguir sim, beijos!

      Excluir
  7. Não acredito no preço dessas rasteirinhas *O*, incríveeel! Elas são lindas! Essa paleta hein? Me apaixonei!

    beijos
    http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que sucesso suas compras,adorei
    Seguindo aqui diva :D
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei o post e o blog, tbm to seguindo!

    Beijos

    http://www.quesejapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. adorei as comprinhas!!!
    beijinhos
    http://www.euvejotudocorderosa.com

    ResponderExcluir
  11. OiII!
    Ainnn!! Ameii suas comprinhas!!
    Lindo presentinho da sua amiga heim! Quero ter amigas assim tb! hehehehe
    seguindo tb!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs... queira não kkkkk
      Beijos linda!

      Excluir
  12. Olá adorei o blog vem conhecer o meu http://consuelosalmeron.blogspot.com se me seguir retribuo.

    ResponderExcluir
  13. Amei suas comprinhas, me apaixonei pela rasteirinha *-*

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela esta sendo a mais amada, Beijos!

      Excluir
  14. Oi linda amei as comprinhas e o blog tbm!!1 to seguindo da uma passadinha la no meu e se gostar segue!

    http://feminicessores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Visitinha retribuída, adorei suas comprinhas.
    Beijos amei seu blog.

    ResponderExcluir
  16. Ótimas compras flor,amei
    Legal o vídeo,ótima resenha
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Legal!

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  18. ola lindinha , que materia legal em :) já estou seguindo , segue la de volta :) http://blogthaisbrito.blogspot.com.br/ curte a minha pagina no facebook , eu curto devolta :) https://www.facebook.com/DecalcaJensEblusaDeRenda , ah não esqueça seu comentario ta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou seguir sim, e obrigado pelo carinho
      beijos!

      Excluir
  19. ola meninas eu faço layouts e coloco templantes em blogs , cursores , slides e vários outros truques , eu faço de GRAÇA , quem quiser que eu faça no seu blog é só mandar um email , com a senha do blog e o email do blog , com suas preferências e como vc quer que fique seu blog para : blogthaisbrito@hotmail.com ( ou mais fácil ir em contatos no blog , escolher a opção e escrever tudo e enviar ) !  http://www.blogthaisbrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Quer uma Blusa com Mustaches ? Então acesse o link >>>>>>>>
    http://msthaiisaalves.blogspot.com.br/2013/02/diy-blusa-com-mustaches.html
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vou amar, Beijos!

      Excluir
  21. Ameei , também tem post no meu blog sobre minhas comprinhas vem ver http://enfimos18.blogspot.com.br/ e já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  22. Oie Camilinha!
    Ainnn quem não adora mesmo glitter rsrsr
    Eu adoro! Se pudesse tinha tudo que sai no mercado! rsrsrs
    beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não amar mesmo
      Beijos!

      Excluir
  23. Adorei suas comprinhas, tudo maravilhoso!
    Estou te seguindo!
    Vem conhecer meu cantinho e se puder seguir: http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Achei lindas tuas comprinhas, a rasteirinha é linda, sem falar nas makes né, adorei!
    Adorei teu blog e já me tornei tua seguidora!
    beijos

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa que paleta linda!
    Adorei !

    Beijos

    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Belas comprinhas flor!
    adorei a paleta
    beijinhos
    http://mulheresexigentesmac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir