14.11.14

Batom Líquido Matte - Dailus

Olá minhas flores do campo, hoje eu vou mostrar para vocês o meu batom queridinho do momento, que é o Atitude da Dailus ele é Líquido e possui efeito Matte, ou seja é perfeito. Assim que vi esse lindinhos sendo vendido em uma loja perto do meu trabalho já tratei de comprar logo um, e a paixão foi tão grande que já comprei outro.


O que diz a marca: Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.


O Atitude possui uma cor linda de pêssego ou  rosa chá, quando você aplica o batom nos lápis ele é líquido e consistente, mais super macio de aplicar, após alguns segundos ele fica totalmente matte, e a sensação que é que você está sem batom, para ficar com a cor uniforme eu costumo passar duas camadas finas de batom e fica perfeito, além de durar horas. Para o batom ficar ainda mais perfeito a dica é fazer uma esfoliação nos lábios e hidratar, antes de aplicar o batom.

 Sinceramente eu estou amando esse linha de batons da Dailus, são todos perfeitos com acabamento impecável, cores lindas, textura excelente e duração longa, o único ponto negativo é que o nome da embalagem saiu super rápido, acho que poderiam melhorar isso. Mais no que se refere o batom ele é perfeito.

Bom meninas essa é a minha dica de hoje, espero que tenham gostado, mais antes eu quero saber se vocês já usaram algum batom dessa linha, e o que acharam? Um ótima final de semana para todas.

Beijos da Cáh.

67 comentários:

  1. Amei o post! adoro batom matte e esse líquido dever ser ótimo <3

    Blog: Quem Vê Pensa/Pagina do Facebook

    ResponderExcluir
  2. Literalmente babando por essa cor, os batons da Dailus são incríveis neah?!
    Estou louca pra adquirir um.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais esse batom, adorei e j;a quero um pra mim!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A cor é linda demais, e ameei a cobertura.. é tão bom quando os batons são assim né? :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oieee Cáh,muito lindo esse batom mesmo,tb sofro com os impressos sumindo,e não é só com essa marca não,muito chato isso né? Bjão

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
  6. Oi Cah eu nunca usei batom dessa linha, mass eu amei essa cor, gosto muito de usar batom com efeito matte no meu dia a dia.
    Beijinhos
    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Cá, tô louca por um desses!

    Amei essa cor!

    ótima escolha!

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  8. Eu tô doida por um batom desse... assim que achar vou comprar com certeza ! :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  9. Que lindooooo!! A cor é linda e o efeito mate também , adoro esse acabamento!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Oi Cáh Amei a Cor Do Batom Principalmente Por Ele Ser Matte Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais!
    tb estou adorando essa linha de batom matte da dailus.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, Estrela!
    Que lindeza de batom, a cor é fofa demais.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  13. Que engraçado camila , tenho um muito parecido , mas é da natura.
    bjs


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa que cor linda, gostei bastante!

    Att. Tanara Hormain
    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
  15. Estou vendo muitas blogueiras elogiando esses batons!! Quero muito! E você acertou na escolha da cor, essa é linda!!

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ainda não usei nenhum batom dessa marca.
    Essa cor é linda *-*

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Achei linda acor!
    Beijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. que lindo, a consistência parece ótima,.

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ai, que lindoooo <3

    Beijooos da @julycarvalho15!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Cáh eu estou super a fim de um destes, infelizmente ainda não encontrei na minha cidade. =(
    Dá uma passadinha no meu quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs***

    ResponderExcluir
  21. Bellissimo colore!
    Marina
    http://www.maridress.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  22. Que cor perfeita, nunca usei batom da Dailus, adorei a dica!
    Bom Fim de Semana!

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amiga, eu tenho esse batom e ele é lindo mesmo!!!!!
    Gosto de usá-lo no dia a dia, mas sou mais fã de cores fortes!!!!!
    Bjus e bom final de semana!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  24. Eu estou encantada pelos batons da Dailus, quero todas as cores inclusive essa!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que lindo batom, adorei. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Participe do sorteio no blog (aqui)!

    ResponderExcluir
  26. Olá querida, adorei esse batom.
    Preciso experimentar tb.
    Bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho dois dessa linha matte liquido da Dailus, um vermelhao e um meio coral, que esqueci o nome, rsss! Mas eles são lindinhos mesmo, duram muito!!!
    bjss
    Monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu tenho o arabesque e ele é simplesmente perfeito >.<
    Essa cor é muito linda e já quero pra mim! hehe
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. O batom líquido é divino fiquei com vontade de experimentar, Camila beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  30. Só tive ate hoje um batom liquido e adorei, comprei o meu no O boticário adorei a cor.
    Quero experimentar esse, Beijos!
    Blog: http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Olá, conheci seu blog hoje e tô apaixonada. Vi o link dele foi um dos que eu mais gostei. Sou nova na bloggosfera e meu blog também é novo, por isso, tudo é novidade pra mim! <3 Xonei no teu. Tô seguindo. Passa no meu pra vê se gosta também: Bebitchs.com

    ResponderExcluir
  32. Tb tenho gostado bastante dessa linha matte da Dailus! Tenho esse atitude e amoo. Quero alguns outros hehe'
    Tem um sorteio bem bacana rolando lá no blog!
    Beijoos e bom sabadão ♥

    ResponderExcluir
  33. to achando um arraso esses batons que parecem gloss mas tem efeito matte
    são lindos e duráveis

    beijo

    ResponderExcluir
  34. Ele tem uma cor linda. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  35. ameeei o blog,estou seguindo! beijo <3
    Blog: http://escrevervicia.blogspot.com
    facebook: http://facebook.com/blogescrevervicia
    contato: contatoescrevervicia@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Que cor linda, perfeita. Que lindo o seu blog, principalmente o layout, tô apaixonada D: Sim, sou leza por que sou nova na bloggosfera e fico doida quando vejo um blog bonito que as cores combinam, a tipografia, tudo, invejinha branca HUEHEE Enfim, tô seguindo, te espero no meu bebê que é novinho ainda.

    Bebitchs.com

    ResponderExcluir
  37. Tenho lido maravilhas sobre esse batom líquido: tenho que testar!
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/

    ResponderExcluir
  38. To doida com um desse menina, meu desejo no momento rs'
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  39. eu to apaixonada por essa linha da dailus! acabei de fazer um post sobre um deles! Beijos, Clara do http://claravieirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. a cor é super bonita!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Oii!! Tudo bom??
    Estou muito apaixonada por essa cor, ela é perfeita!! Gostei muito da textura e do acabamento nos lábios!!!! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
  42. A cor é linda, adorei.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
  43. Que lindo, a cor é perfeita :)
    Beijinhos*
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Ah que lindo desejo muito pelo menos um dessa coleção...
    Beijos

    ♥ Blog Delineado Rosa

    ResponderExcluir
  45. Que cor linda!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  46. Amei essa cor, Cáh! Fora que o acabamento e tudo, é lindo!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  47. Perfeito esses batons pena que na minha cidade não encontro.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Que perfeito, amei! Quero um pra já!
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  49. to doida pra testar esses batons, parecem msm incriveis! e essa cor que vc escolheu é mt linda, a cara da primavera!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  50. que DEMAIS. sério, cor linda e AMEI o efeito matte ♥


    Beijinhos
    http://www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  51. Que lindo que ele é! Eu amo essa coleção de batons da marca, e agora desejo o Atitude!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  52. Aaah, sou doida por esses batons! Quero comprar um logo para testar *-*
    Beijão ♥ http://www.vidadesaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  53. Flor ficou lindo esse batom... bjus
    Paty

    ResponderExcluir
  54. Que acabamento perfeito! Adorei!

    ResponderExcluir
  55. Oi Cah que lindo esse batom matte ficou divo demais em você!
    Não tenho nenhum ainda desejando!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Gostei do batom, muito lindo e ficou perfeito em seus labios!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Que batom lindo.
    Gostei da cor.

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  58. Sou louca nesses batons! Infelizmente ainda não consegui comprar nenhum. Esse atitude é muito lindo, amei. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  59. Eu tô louca por esses batons, mas aqui na minha cidade ainda não vi para vender. Eles são muito lindos e esse então é maravilhoso. Vou continuar procurando rsrsrs.

    Beijos
    www.blogdamarokah.com

    ResponderExcluir
  60. A cor do baton é tão linda! ❤❤

    http://so-fucking-glamorous.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  61. Estou louca por um desse! Comprei dois batons liquidos da NYX com esse efeito matte a AMEI, até resenhei no blog na semana passada =P

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  62. Maravilhosa esta cor, amei! Tenho os lábios bem ressecados, por isso ainda não comprei. Mas achei lindo! Beijos!
    Fernanda
    www.escolhainteligente.com

    ResponderExcluir
  63. Great lip color!
    X. Wendy from CC

    ResponderExcluir