28.6.17

Testei - Blush Meteorito da Dailus

Olá minhas lindezas, tudo bem? Hoje tem mais uma dica de maquiagem aqui no blog, vou contar tudo sobre o Blush Meteorito da Dailus coleção Coisas de Quem Ama



 O que diz a marca: A linha de Blush Meteorito coisas de Quem Ama possui formato de pérolas nas cores bronzer e iluminador. Esse produto moderno é ideal para qualquer momento e maquiagem trazendo a iluminação ideal e sofisticada ao rosto. Aplicar com o auxilio de um pincel para blush.

♡ Cor: Bronzer Summer 04.

♡ Preço Médio: 50,00




♡ Minha Opinião: Vou começar falando sobre a embalagem que é maravilhosa, é um daqueles itens que desejemos apenas pela embalagem, um ponto que achei negativo na embalagem é não possuir nenhuma outra tampinha para evitar derrubar todas as bolinhas. Esse Blush é compactado em formato de perolas, que são de 3 tonalidades diferentes, marrom, dourado e bege, possui um brilho lindo e além de Blush é possível usar como bronzer ou como contorno para as mais branquinhas. O Blush vem com uma esponjinha mais ela é apenas para proteger o produto, não serve para fazer a aplicação, a melhor forma de aplicar o produto é com um pincel de Blush. Sobre a pigmentação posso dizer que fiquei surpresa ele é super pigmentado, fica lindo na pele e a duração também é excelente.




Parece que eu levei uma chinelada, mais eu queria ter certeza que ia dar pra ver o quanto bonito é esse Blush na foto... Na vida real a gente pega mais leve.


No Geral: (Nota Máxima para cada tópico é 5).

 No Geral


Textura / Aplicação: 5/5
Cobertura / Pigmentação: 5/5
Fixação: 5/5
Preço: 5/5
Apresentação: 5/5

 Nota - 4,6 - Resumindo tudo eu amei esse Blush, amei a cor, a pigmentação a durabilidade e textura, sem falar na embalagem mais linda do mundo, o único ponto negativo é o preço que é uma mini facada e por não ser uma embalagem tão pratica para levar na bolsa. 

Se apaixonou por esse Blush e quer comprar com um precinho super especial eu indico o site http://www.cupomvalido.com.br/ lá você encontra diversos cupons de desconto para lojas como Ikesaki, Américas e muitas outras.

Beijos da Cáh.

4 comentários: