7.8.17

Lápis de Olhos Dailus - Coisas de Quem Ama

Olá meus amores, tudo bem? Hoje eu vou contar para vocês tudo sobre os lápis de olhos da Dailus, coleção Coisas de Quem Ama, já vou adiantando que meu amor vai muito além da embalagem linda, a Dailus surpreendeu com essa coleção, cores, acabamento e embalagem perfeitas.


♡ O que diz a marca: A linha de Lápis para Olhos Coisas de Quem Ama é à prova d'água, possui alta cobertura e excelente fixação, além de ser altamente pigmentada. Sua fórmula emoliente possibilita ser esfumada logo após a aplicação. Lápis apontável.


♡ Preço: Em média de R$ 17,00


♡ Minha Opinião: Sabe aquele amor a primeira vista? É assim que me senti quando vi essa coleção, gente que luxo. O amor começa pela a embalagem que é linda, toda branquinha e em detalhes da cor do lápis, que capricho né? Certo, vocês já entenderem que amei a apresentação, agora vamos falar do produto em si, eu tenho três cores dos lápis que são Breu 02, Dourado Antigo 06 e Anis 10, todos são super pigmentados, possuem textura macia e uma ótima fixação, e como bônus são a prova d água e podem ser apontado. Pode ser usado na linha d´água, abaixo dos cílios inferiores e na pálpebra pra fazer esfumado. A cor que mais me surpreendeu foi o Breu 02 por ser mais pigmentado que os outros que tenho. 






No Geral: (Nota Máxima para cada tópico é 5).

♡ No Geral


 Textura / Aplicação: 5/5
 Cobertura / Pigmentação: 5/5
 Fixação: 5/5
 Preço: 5/5
 Apresentação: 5/5

 Nota - 5 - Nota máxima para os lápis de olhos da Dailus meus amores, eles são perfeitos, embalagem linda, ótima pigmentação, fixação e textura. Não encontrei nenhum ponto negativo, só vale lembrar que o preto é fosco enquanto os outros possui um pouco de cintilância.

Beijos da Cáh.


4 comentários:

  1. As cores são lindas adorei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. adorei conhecer esses lapis, adoro os mais coloridos pra dar um toque de cor mais discreto na make

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esses lápis e amo! São bons demais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Parecem ser otimos, super pigmentados.

    www.theperson.com.br

    ResponderExcluir