9.8.17

Normaderm Skin Corrector - Vichy

Olá meus amores, tudo bem? Hoje tem post novinho no blog cheio de informação super importante para as meninas de pele oleosa assim como eu. Vou contar a minha experiencia com o Normaderm Skin Corrector da Vichy, estou usando a mais de 30 dias e hoje você vai descobri se vale ou não a pena esse produtinho. 




 O que diz a marca: Acnes, manchas, brilho excessivo e poros dilatados são as queixas mais frequentes das consumidoras brasileiras com pele oleosa. Apesar dessas queixas serem frequentes, apenas 10% das pessoas que sofrem com essas questões usam produtos específicos. Pensando nisso, Vichy traz para o Brasil Normaderm Skin Corrector.

Solução para pele com acnes, manchas, brilho excessivo e poros dilatados, Normaderm Skin Corrector, de Vichy, é o produto sob medida para peles oleosas e para quem deseja uma pele profundamente limpa e corrigida. Com textura gel-creme, é o primeiro cuidado antiacne capaz de atenuar queixas de uma pele mais oleosa, com brilho insistente, poros dilatados e áreas escuras. Seu efeito clareador proporciona um resultado uniforme, deixando a textura da pele macia, suave e com uma única tonalidade.

Indicado
• Pele oleosa com tendência à acne;
• Diferenças na tonalidade da pele.

Benefícios
Ação comprovada em:
• Acne;
• Manchas;
• Poros Dilatados;
• Brilho Excessivo;
• Hidratação.

Modo de Usar

• Pressione o pump até sair quantidade equivalente à um grão de feijão;
• Espalhe delicadamente em toda a face e colo;
• Aplique sobre a pele limpa e seca, de manhã e à noite.

Preço: R$ 99,00 (em média).




 Minha Opinião: Vou começar falando que esse produto não é um simples hidratante e sim um tratamento para pele oleosa com acne, ele promete controlar o brilho, diminuir os poros, tratar a acne, manchas e ainda hidratar a pele, são muitos benefícios para apenas um produto. A embalagem é super linda, na cor verdinha é de plástico e possui um pump para aplicação. Então vou falar do produto por etapas. 
ACNE: Apesar de ter 28 anos (quase 29), ainda tenho bastante acne, minha pele é muito oleosa e tenho acne dês dos 15 anos. Usando esse produto duas vezes ao dia por 30 dias senti sim uma melhora significativa na pele, a acne diminuiu e muito.
CONTROLE DO BRILHO: Apesar de possuir textura gel-creme, esse produto não deixa a sensação de pele sequinha, porém com o uso continuo também achei que melhorou muito a oleosidade, com o tempo ele ajuda a controlar o brilho da pele já que é um tratamento. E claro com a pele menos oleosa os poros também diminui ou seja mais um ponto positivo.
MANCHAS: Nesse quesito não notei nenhuma diferença ainda, acho que tem que usar por mais tempo para sentir realmente uma melhora, produtos para clarear a pele são bem mais complicados e requer um longo período de uso.
HIDRATAÇÃO: Ta aí uma coisa que eu amei, nesse tempo mais friozinho a pele fica muito estranha pois apesar de ser oleosa as vezes ele escama de tão ressecada que fica e com esse hidratante isso não aconteceu, a pele fica super hidratada e com uma textura super gostosa.




 No Geral:

✔ Textura / Aplicação: 5/5
Hidratação: 5/5
Controle de Brilho: 5/5
✔ Preço: 5/5
Controle da ACNE: 5/5

Só amor por esse produtinho, compre muito bem o prometido, esta melhorando e muito a qualidade da minha pele, controlou o brilho, diminuiu a ACNE, possui uma textura muito gostosa de aplicar na pele e espalha super bem, sem falar que deixa a pele macia e hidratada, o peço não é super amigo, mais vamos falar que ele é um investimento, pois trata a pele, e os benefícios são muitos. Esse é aquele tipo de produto que você usa e não quer mais viver sem.

Bom meus amores, essa foi a minha dicas de hoje, espero muito que vocês tenham gostado, não esquece de deixar um comentário. Aproveita e me fala qual produto você que ver a resenha por aqui.

Beijos da Cáh.

9 comentários:

  1. Cah, adorei a dica! Minha pele também é muito oleosa e sofro com acne! Vou testá-lo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. it has some really good products. thnks for shearing :)
    Soslu Badem by Dilek

    ResponderExcluir
  3. Olá Cah
    Adorei a resenha os produtos da Vichy são ótimos.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. gosto MUITO dos produtos da vick, adorei conhecer esse melhor, parece msm ótimo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Excelente produto Cah gostei da resenha e da qualidade do produto!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Preciso testar.beijo
    Encantosdasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir