23.8.17

Resenha Uniq One Mask da Revlon.

Olá minhas lindezas, tudo bem? Hoje eu falar para vocês de um produto top para cuidados dos fios, infelizmente ele não é do tipo que eu gosto BBB, mais não poderia deixar de falar de algo tão bom quanto essa máscara. Vou contar tudo sobre a Máscara Super 10R da Uniq One, será que é tudo isso mesmo?


♡ O que diz a marca: Revlon Professional Uniq One Super10R Mask é um tratamento de nutrição e reparação, que possui 10 benefícios aos cabelos danificados:

1- Repara os cabelos secos e danificados; 
2- Hidrata intensamente; 
3- Fortalece o cabelo da raiz até as pontas; 
4- Dá um brilho incrível; 
5- Confere sedosidade e suavidade; 
6- Tem excelente efeito desembaraçante e anti frizz; 
7- Protege contra os raios UV; 
8- Encorpa o cabelo e dá volume; 
9- Protege do calor do secador, chapinha e babyliss; 
10- Previne o surgimento de pontas duplas. 

♡ Sua formulação contém:

•Pantenol (Pró-Vitamina B5): que hidrata os cabelos, tornando-os macios, leves e brilhantes; 
•Acetato de Tocoferol (Vitamina E): que proporciona aos cabelos força, luminosidade e proteção contra os radicais livres; 
•Ácido Cítrico: que minimiza os danos causados pelo sol e pela poluição; •Cloreto Berrentrimônio: que diminui o frizz. Revlon Professional Uniq One Super10R Mask é indicada para todos os tipos de cabelo e sua textura leve não pesa os fios.

♡ Modo de Usar: Após lavar os cabelos, aplique a Revlon Professional Uniq One Super10R Mask sobre o cabelo molhado. Deixe agir por 3 minutos e enxágue.

♡ Preço: R$ 199,90



♡ Minha Opinião: Vou começar falando do cheirinho, meu Deus que cheiro da riqueza, sim essa máscara é super cheirosa, nem sei descrever o cheirinho mais é uma delícia... docinho mais suave, muita riqueza apenas. A embalagem é bem bonitinha, vem em uma caixinha mais a minha eu joguei fora, ela vem com a descrição em português e inglês. A máscara é branca e possui textura mais firme, assim que aplicada nos fios o cabelo derrete completamente, e inacreditável como o efeito é rápido, ela age em apenas 3 minutinhos, sobre os 10 benefícios, notei uma melhora geral em todo o fio quando utilizo o produto, a hidratação e a ação anti frizz são os que mais notamos, é bem visível após a aplicação, porém ele compre sim todos os prometidos inclusive deixar o fio mais forte e encorpado, outro ponto que eu acho importante falar é que apesar do meu cabelo ser oleoso ele não fica pesado quando eu uso a máscara. Ponto negativo o preço... gente que caro... 200 reais... mais vamos levar em conta que estamos falando de um produto profissional e que uma hidratação no salão de beleza não é tão baratinho assim, e mais uma coisa, a máscara rende muito, uma pequena quantidade e você consegue espalhar o produto por todo comprimento.



♡ No Geral

 Cheiro: 5/5
 Macies: 5/5
 Brilho: 5/5
 Custo Benefício: 5/5
 Embalagem: 5/5

 Considerações Finais: O que falar dessa máscara, apenas compre amiga... ela é tudo isso mesmo que diz ser, deixa os fios com um cheirinho maravilhoso, super macio, com brilho, sem frizz, deixa os fios encorpados e mais fortes. Acho um bom investimento principalmente se seu cabelo estiver muito danificado e precisando de muita hidratação, pois ele faz aquela hidratação power. Resumindo vale cada centavo, a minha já está acabando e eu estou com um aperto no coração.

Bom meus amores, essa foi a minha dica de hoje, espero que vocês tenham gostado, aproveita e me deixa a dica de uma super máscara de hidratação mais com aquele preço amigo que a gente ama. 

Beijos da Cáh.

6 comentários:

  1. gente esse produto parece ser muito bom, não conhecia!
    Beijos


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ja ouvi mt falar super bem do spray da uniq one e amei conhecer a mascara, com certeza fiquei querendo testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ela é mt boa mesmo hein, gosteeei

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Se não me engano já ouvi falar dessa mascara
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Parece uma ótima máscara, não conhecia

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  6. Conheço!! amo, beijosss flor

    ResponderExcluir