28.8.17

Testei Esfoliante Corporal Mulateiro.

Olá minhas lindezas tudo bem? Hoje eu tenho uma dica daquelas que vocês amam, produto bom e super baratinho, vou contar tudo sobre o Esfoliante Corporal Mulateiro da Gotas e Cheiros da Amazônia. 


♡ O que diz a marca: Poderoso antioxidante, o Esfoliante Corporal Mulateiro é um antibiótico natural, rico em mucilagens. É cientificamente comprovado que o mulateiro (conhecido como árvore da juventude) combate o envelhecimento da pele. Ele limpa, hidrata e higieniza o corpo, deixando a pele suave e com aspecto rejuvenescido.

Usados no clareamento da pele, os produtos a base de mulateiro são muito superiores a todos os clareadores importados que custam acima de US$ 100. As propriedades terapêuticas extraídas da casca desta árvore, auxiliam no rejuvenescimento celular, retira as células mortas e prepara a pele para receber os cremes hidratantes que irão ajudar na produção de células novas, retirando inclusive as machas. A utilização a médio e longo prazo, se torna um peeling natural.

♡ Rico em:

✔ Cupuaçú;
✔ Tucumã;
✔ Extratos Naturais de Mulateiro;
✔ Óleo de Andiroba;
✔ Óleo de semente de Uva;✔ Semente de Açaí;✔ Essências Naturais da Amazônia.

♡ Preço: R$ 10,90


♡ Minha Opinião: Vou começar falando da embalagem que é bem simples de plástico transparente e formato de bisnaga, com 150 gramas, gosto muito desse tipo de embalagem por ser bem prático. O cheirinho é bem neutro ótimo para as meninas que não curtem produtos muito cheirosos. O creme possui textura de hidratante com grãos que faz a esfoliação da pele, assim que aplicado já sinto a pele hidratada, confesso que a esfoliação é bem suave, mais a sensação na pele é muito boa, eu super indicaria esse produto para as meninas de pele sensível, pois ele limpa e higieniza a pele sem agredir.



 ♡ No Geral

 Cheiro: 5/5
 Efeito: 4/5
 Custo Benefício: 5/5
 Embalagem: 5/5

 ♡ Nota 4,8:  No geral achei o produto bem bom, apesar de gostar de produtos que fazem aquela mega esfoliação. Mais a verdade é que o produto não promete fazer uma mega esfoliação então não podemos cobrar isso. O cheirinho é bem ok docinho mais suave, possui um excelente benefício e a embalagem é bem prática.

Bom meus amores, essa foi a minha dica de hoje, espero que vocês tenham gostado, se você já testou esse ou algum produto da marca me conta aqui nos comentários o que achou. Tem alguma dica de esfoliante TOP e Baratinho? Deixa aqui nos comentários também a sua opinião que eu vou adorar saber e quem sabe e quem sabe, acabo testando também!

Beijos da Cáh.

4 comentários: