14.9.17

Resenha Paleta Natural da Ruby Rose

Olá meus amores tudo bem? Hoje vamos de resenha nova no blog, vou contar tudo para vocês sobre a paletinha da Ruby Rose que ganhou meu coração. A paleta Natural possui 12 cores de sombras neutras, entre matte e opacas ideal para qualquer ocasião e ainda possui um primmer ... muito amor ❤.




❤ O que diz a marca: Composta por 12 Cores de Sombras, sendo 4 matte e 8 cintilantes, todas trabalhadas nos tons neutros. A Paleta tem 1 primer de sombra para ajudar na fixação e potencialização das Cores, e 1 pincel aplicador.

A Paleta de Sombras 12 Cores Natural - Ruby Rose tem tons neutros incríveis para deixar sua make deslumbrante, você pode usa-la em qualquer ocasião. Suas Cores são super pigmentadas e sua textura é aveludada, proporcionando um olhar glamuroso sem muito esforço.
❤ Preço: Em média de R$ 12,00.




❤ Minha Opinião: A paletinha vem em uma caixinha que possui uma parte transparente que permite ver as cores da paleta, um ponto super positivo, a palete de plastico bem resistente e fecha super bem, as cores como eu disse no começo são neutras e perfeitas para várias ocasiões, as cores opacas quase não esfarelam, as cintilantes esfarelam um pouco, a paleta possui também um primmer e eu confesso que ele me surpreendeu pois realmente potencializa as cores das sombras. Sobre pigmentação, achei as cores super pigmentadas, apenas uma ou outra as mais clarinhas da paleta que na minha opinião poderia ser um pouquinho melhor, mais usando o primmer elas já ficam perfeitas. A durabilidade é muito boa, dura o dia inteiro, são super fáceis de esfumar, minha mais nova paixão




Gente olha a diferença da mesma sombra sem primmer e com primmer, detalhe usei o primmer da própria paletinha.


Aqui fiz swatch de todas as cores, sem usar nenhum tipo de primmer para que vocês vejam a real pigmentação da paletinha.



❤ No Geral:

✔ Textura / Aplicação: 5/5
✔ Cobertura / Pigmentação: 5/5
✔ Fixação: 5/5
✔ Preço: 5/5
✔ Apresentação: 5/5

 Nota: 5 - Nota máxima para essa paletinha do amor, simplesmente amei a seleção de cores, a pigmentação também é muito boa sem falar na durabilidade e textura macia, ponto extra por ela já vim com primmer, sem falar no precinho super amigo, simplesmente muito amor envolvido. Ruby Rose vem arrasando nas novidades e cada vez está ficando mais fácil de encontrar os produtos. A nossa nota máxima aqui é 5 mais eu queria mesmo era dar nota 1.000.

Bom meus amores essa foi a minha dica de hoje, espero que vocês tenham gostado, não esquece de deixar seu comentário de me fala qual a próxima resenha que você quer ver por aqui.

Beijos da Cáh. 

4 comentários:

  1. to DOIDA pra testar essas paletas de sombra da RR! apaixonada por essa com cores mt lindas e super bem pigmentadas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nossa que essa paleta é linda adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Que paleta mais linda! Adorei o fato de já vir com primer junto!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir