2.10.17

Conheça a Geek10 a loja mais criativa da internet

Olá meus amores tudo bem? Hoje eu trago para vocês uma dica super bacana pra você que procura presentes criativos. Conheci esses dias o site Geek10, e amei, lá você encontra almofadas, canecas, quadrinhos e muito mais.






Conheça mais sobre a Geek10: loja de produtos geeks, nerds, criativos e divertidos. Lugar perfeito para você comprar acessórios e produtos decorativos, ou quem sabe, comprar presentes criativos para pessoas especiais. Também temos uma seção especial para presentes criativos para namorados e presentes criativos para namoradas :)

Aqui na maior loja geek do Brasil você encontra uma variedade enorme de produtos, como: canecas personalizadas, capachos, porta livros, fones de ouvido, almofadas decorativas, colares, carteiras, relógios de parede, porta trecos, cofres, /camisetas, entre outros.

Contamos com diversos parceiros para trazer para vocês os produtos das melhores marcas do planeta, aqui você pode encontrar, por exemplo, produtos licenciados (originais) da Marvel e DC Comics. Não é atoa que somos considerados a loja nerd mais legal da galáxia.

O pagamento na Geek10 pode ser feito em até 3x sem juros nos cartões de crédito.



Sem dúvidas a loja é uma das mais bacanas que já encontrei na internet e eu que nem sou boba já fiz as minhas comprinhas e em breve eu mostro pra vocês.

Viste o site e se apaixone http://www.geek10.com.br/.

Bom meus amores essa foi a minha dica de hoje, espero muito que vocês tenham gostado e boas compras.

Beijos da Cáh.

Um comentário: