2.11.17

Resenha Kit de Sombras Max Love.

Olá minhas lindezas, tudo bem? como prometido esse mês teremos post todos os dias, e hoje eu trago para vocês a resenha completa sobre a paleta de sombras da Max Love. Ficou curiosa e quer saber tudo? Então continue lendo.



❤ O que diz a marca: As combinações de cores do Kit Sombras Max Love trazem aos olhos o efeito de luz e sombra, deixando-os realçados e sofisticados.

❤ Preço Médio: R$ 22,00

❤ Disponibilidade: 3 cores, 01, 02 e 03.



❤ Minhas Opinião: Vou começar falando da embalagem que é super parecida com as embalagens da MAC, quadradinha, compacta e super resistente. A minha paletinha é na cor 01, e confesso que gosto muito mais das cores da paletinha 02, porém não encontrei para comprar. Essa paletinha é composta de cores neutras algumas com acabamento opacas e outras cintilantes. Sobre pigmentação, fiquei um pouco chateada pois as cores mais claras não possuem boa pigmentação, as cores mais pigmentadas são os tons de marrons mais escuros e as cintilantes, as clarinhas opacas são bem fraquinhas. A durabilidade e fixação também é muito boa, li algumas resenhas da paletinha 02 que era a que eu queria comprar e essa sim é bem mais pigmentadas e tons são lindos, fica a dica.





❤ No Geral:

✔ Textura / Aplicação: 5/5
✔ Cobertura / Pigmentação: 3/5
✔ Fixação: 5/5
✔ Preço: 5/5
✔ Apresentação: 5/5

 Nota: 4,6 - Essa paletinha é realmente muito boa, mais como disse algumas cores não são muito pigmentadas e por isso perdeu alguns pontinhos, mais a textura é muito boa, esfarela um pouquinho mais nada que chegue a incomodar, a fixação é ótima o preço é super amigo e a embalagem é linda.

Bom minhas lindezas essa é a minha dica de hoje, espero muito que vocês tenham gostado, não esquece de deixar dica de qual produto vocês querem ver por aqui.

Beijos da Cáh.

3 comentários:

  1. As sombras são muito giras gostei! bj

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderExcluir
  2. paletinha incrivel! cores neutras como a gente gosta, mt lindas, coringas e pigmentadas, ja quero!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ai que cores lindas
    não conhecia a marca
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir