7.11.17

Testei Sabonete Facial Clean & Clear.

 Olá minhas lindezas, tudo bem? E como prometido esse é o segundo post de hoje do #Cáhtododia, pra falar a verdade eu estou amando voltar a escrever e ficar bem pertinho de vocês, como isso me faz bem! Está aqui, escrever... amo muito. Mais vamos deixar de sentimentalismo, o post de hoje é sobre o Sabonete Liquido Facial da Clean & Clear. 



❤ O que diz a marca: CLEAN & CLEAR® Sabonete Líquido Facial limpa profundamente a pele, pois contém contém triclosan, que ajuda a combater as bactérias causadoras da acne. Ele não resseca a pele e proporciona uma agradável sensação de frescor e limpeza.
❤ Indicação: Uso diário.
❤ Modo de usar: Coloque o produto nas mãos umedecidas e misture até formar uma espuma cremosa. Aplique sobre o rosto e o pescoço umedecidos com suaves movimentos circulares. Enxágue por completo.

❤ Embalagem: Disponível em frasco de 200ml.

❤ Preço: Em média de R$ 23,00.



❤ Minha Opinião: Sabe aquele produto que você compra e ama? Então esse sabonete é só amor, a embalagem é simples mais muito eficiente, bom estou usando diariamente duas vezes por dia, e já posso adiantar que ele rende muito, pois apenas uma gotinha é o suficiente para limpar todo o rosto, apesar de ser um produto completamente livre de óleo ele limpa sem ressecar a pele, o cheirinho é super gostoso, cheirinho de limpeza sabe, o melhor de tudo é que sim, ele melhorou e muito a minha pele, apesar de estar usando outros produtos para melhorar meu problema de acne senti que depois que comecei a usar esse sabonete o combo limpeza e hidratação ficou perfeita. A textura é maravilhosa e faz muita espuma.



 No Geral


 Cheiro: 5/5
 Efeito: 5/5
 Custo Benefício: 5/5
 Embalagem: 5/5


 Nota 5: Nota máxima meus amore, gente é serio esse produto ultrapassou as minhas expectativas, além de controlar a oleosidade ele deixa a pele macia, não resseca e deixa a pele limpa e sem ACNE, ou seja como não amar, como eu já disse é o tipo de produto que vem melhorando a minha pele a cada dia que passa. A espinhas e cravinhos estão sumindo, o cheirinho é muito bom, e possui aquele precinho que amamos. 
Bom meus amores essa foi a minha dica de hoje, espero que vocês tenham gostado, aproveita ainda e me conta qual o sabonete líquido facial você esta usando e momento. Já testou esse outros produtos da marca? Então me conta como foi a sua experiência.

Beijos da Cáh.

5 comentários:

  1. Eu tenho e amo também Cah!
    Uso o hidratante e é ótimo também.
    Adorei a resenha.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  2. essa marca tem msm ótimos produtos pra pele, já adorei conhecer esse sabonete e fiquei com vontade de testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Já usei esse sabonete e ele foi de grande ajuda para diminuir o aparecimento de espinhas no meus rosto. Também acho excelente. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o adstringente dessa linha Cah e adoro.. fiquei querendo esse eihn.. tô precisando cuidar mais da pele do rosto e o bom que é super em conta e fácil de achar no mercado :)

    ResponderExcluir
  5. Porq saiu de linha? Sabonete maravilhoso

    ResponderExcluir