21.5.18

Esmalte Lacinho de Poá da Risque.

Olá minhas lindezas, tudo bom? Hoje é dia de esmaltada aqui no blog, quem estava com saudade de ver esmaltes aqui no blog? No instagram eu sempre mostro o esmalte da semana então segue lá pois quando eu não consigo escrever aqui eu posto pra vocês no ig @camilalopes03. Então vamos deixar de blá, blá, blá e vamos as informações do post.




❤ Informações da marca: A linha Risqué “Minnie Mouse”, que homenageia o mood divertido da personagem, e traduz sua personalidade fashion e feminina em seis novos esmaltes. Suas características únicas, como as famosas orelhinhas, os tradicionais lacinho e vestido de poá com babados e até seus longos cílios encantados, serviram de inspiração para a marca, que desenvolveu seis novas cores #TudoDeMinnie em homenagem aos principais traços desse ícone fashion. Cheia de charme, a coleção Risqué Minnie Mouse foi pensada para traduzir em tons o universo encantado dessa figura tão amada por todos. Por isso, os esmaltes são perfeitos não só para quem é fã dela, mas também para quem quer arrasar em cada detalhe e abusar das cores. 

❤ Conheça a coleção Risqué Minnie Mouse: 

✔ Lacinho de Poá: Vermelho cremoso vibrante, marca registrada da Minnie! 
✔ Close na Pose: Tom clássico Nude levemente metalizado, feito para dar show por ai! 
✔ Sou Toda Ouvidos: Azul cremoso arroxeado, que representa a boa ouvinte que a Minnie é. 
✔ Cílios Encantados: Coral vivo, intenso e cremoso, encanta a todos ao redor! 
✔ De Orelha a Orelha: Cinza cremoso intenso, que simboliza toda a simpatia da personagem!
✔ Babados e Bolinhas: Vinho cremoso que revela o poder feminino e fashionista da Minnie.


Minha Opinião: A embalagem é a clássica da Risque com tampinha preta e estampa de poá e a minnie, então fica fácil de procurar o vidrinho nas prateleiras. A cor escolhida foi o Lacinho de Poá um vermelho lindo, clássico que combina com tudo. Achei a durabilidade excelente, durou muito nas minhas unhas de dona de casa, em torno de 4 dias sem descascar (isso lavando pratos, fazendo comida e tudo mais), então sim eu amei a duração dele nas unhas, outra coisa que gostei e que vale a pena falar é sobre o brilho que ele tem e que é lindo. Achei a coleção tão linda que acabei comprando mais duas cores. 




Características Esmalte

 Vidro: 8 ml.
 Apresentação: Bonita
 Pigmentação/Cobertura: Ótima pigmentação, não mancha.
 Pincel: Flat 
 Acabamento: Cremoso, Fácil de limpar.
 Durabilidade: Muito boa (em torno de 5 dias).
 Secagem: Rápida.

Bom meus amores, esse foi o post de hoje, espero muito que vocês tenham gostado, aproveita e me conta qual o seu esmalte favorito do momento. 

Beijos da Cáh.

Um comentário: