16.7.18

Roupas Cowntry para Mulheres

Olá meus amores, tudo bom com vocês?, no post de hoje vou dar uma dica super bacana para você que curte o estilo cowntry, ama rodeios (estamos na temporada de rodeios, heim?) e quer sair super estilosa e com peças de qualidade.  Na loja Brasil Cowboy você encontra uma enorme variedade de roupas cowntry masculina e feminina.






Conheça um pouco mais sobre a Brasil Cowboy
: A Brasil Cowboy foi inaugurada em 2009 com o intuito de atender todo o Brasil; foi concebida com base em uma política de preços baixos e tendo como prioridade o atendimento ao cliente com qualidade, rapidez e agilidade.

Fazemos questão de oferecer a vocês os melhores produtos disponíveis no mercado, de qualidade e procedência indiscutíveis, com um preço que você não encontrará em nenhum outro lugar.

As botas, nossa especialidade, são provenientes de empresas que trabalham com respeito ao meio ambiente e ao consumidor.

Nossa presença na web é totalmente direcionada ao relacionamento com o cliente; nossas redes sociais estreitam e fortalecem essa relação de confiança e proximidade.

Conquistamos a maioria dos nossos clientes através das indicações de pessoas que aprovaram nosso método de trabalho







Vamos ver algumas dicas pra te ajudar a montar seu look country.

✔  Primeira dica: menos é mais, para o country queremos mais equilíbrio, conforto e elegância, então nada de abusar dos seus acessórios extravagantes;✔ Tom terroso, xadrez, jeans, botas, chapéu e franjas: nossos melhores amigos! (vamos te mostrar looks lindos com todos eles lá embaixo!)✔ Maquiagem? Básica, com batom nude ou rosado, sempre atraindo atenção para o olhar.



Botas: 
As botas são elementos muito importantes na hora de compor um look country, geralmente são elas que fazem as pessoas olharem e definirem esse estilo!

Bom meus amores essas foram as minhas dicas para você que quer montar um look cowntry cheio de estilo. Aproveitem e visitem a loja virtual BrasilCowboy para conhecer várias looks incríveis.

Beijos da Cáh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário