21.8.18

Resenha Sombra Líquida da Ricosti

Boa tarde meus amores, tudo bem? Hoje eu tenho uma dica super bacana para vocês, quem já desejou a sombras líquidas da Stila? Aquelas super brilhosas e caras? Eu estava desejando loucamente uma, mais não cabia no meu orçamento, mais vem a Ricosti e lança a versão baratinha e que cabe no nosso bolso e hoje eu vou conta se vale a pena ou não o investimento.



❤ O que diz a marca: A Sombra Líquida Ricosti possui textura leve e cremosa, que facilita a aplicação. Cores modernas com brilho intenso e secagem rápida, que iluminam o olhar, garantindo um toque especial a sua maquiagem.
❤ Preço: Paguei R$ 13,00 reais em uma lojinha na minha cidade.

                                     

❤ Minha Opinião: Eu comprei apenas uma cor para testar e de todas as cores disponível (tinha 7 opções de cores), a que mais chamou a atenção foi a Rosa Cetim pois parecia ser a mais brilhosa de todas.  E eu estava certa, essa sombra possui um brilho lindo e partículas de Glitter que deixa aquele efeito parecido com a da Stila que tanto desejamos. Gostei muito da cor, ela possui um fundo rosa e Glitter prata, seca bem rápido, então é importante aplicar e já esfumar para não ficar marcada, achei essa cor super versátil e combinada com diversas cores de maquiagem. A embalagem é simples como a de Gloss e vem com 3ml.


Para vocês verem bem a cor da sombra coloquei ela em cima de sombras bem vermelhas e alaranjadas e olha só o efeito, olha o Glitter como a sombra da Ricosti salvou essa make, claro que essa make foi apenas teste e não esta finalizada.


 No Geral:

✔ Textura / Aplicação: 5/5
✔ Cobertura / Pigmentação: 5/5
✔ Fixação: 5/5
 Preço: 5/5
 Apresentação: 5/5

 Nota: 5 - Vamos ao resumão, a textura da sombra é excelente, e de fácil aplicação, gostei muito da cor e pigmentação, a fixação é maravilhosa seca e só sai com desmaquilante, o preço é excelente e cabe no bolso, a embalagem é simples mais prática.  

Bom meus amores, essa foi a minha dica de hoje, espero que vocês tenham gostado, aproveita e me conta quais resenhas vocês querem ver por aqui.

Beijos da Cáh.

3 comentários:

  1. Nossa que essa sombra é mesmo linda, adorei
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que linda! A cor é maravilhosa, adorei conhecer!

    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
  3. A minha sobra ela se abre quando eu aplico.O que eu faço?

    ResponderExcluir