24.9.18

Pulseiras Masculinas de Couro

Olá meus amores tudo bom com vocês? Espero que sim, olha só a dica maravilhosa que eu trago para você homem estiloso, ou namorada, esposa ou amiga que quer presentear com estilo. 
As pulseiras masculinas em couro é uma super tendência Primavera Verão 2018. 
Pensando nisso trouxe algumas opções da loja Key Design, onde você encontra uma enorme variedade de modelos.




Sobre a Key:
A Key Design é uma marca conceito que surgiu a partir da carência de acessórios de qualidade e sofisticação no mercado brasileiro. A marca tem como foco principal criar produtos diferenciados, com um ar contemporâneo e que de fato atuem como peças "chave" na hora de compor o visual. Contamos com uma linha exclusiva de acessórios masculinos e femininos.



Sem dúvidas as pulseiras de couros tem o poder de deixar o look masculino mais descolado e elaborado, é aquele toque que apesar de simples deixa ainda mais charmoso. Para os mais conservadores, comece usando apenas um modelo, e com o tempo você pode começar a brincar com os modelos e estilos formando os mix de pulseiras. Eu garanto uma coisa, é um caminho sem volta.

Se você amou as dicas de hoje e já que se jogar nas pulseiras visite o site da Key Design e se jogue http://www.keydesign.com.br/.

Bom meus amores, essa foi a minha dica de hoje, espero muito que tenham gostado. 

Beijos da Cáh.

Um comentário: