18.10.18

Réplica da Paleta Nice da Kylie.

Olá meus amores tudo bem? Recentemente estive no centro de Araraquara para conferir as novidades e encontrei a Réplica da paletinha da Kylie, achei as cores tão lindas que resolvi comprar para testar e contar para vocês se vale ou não a pena.


Achei a embalagem bem bonita, vem em uma caixinha com Glitter e branquinha muito linda mesmo, e a paleta é daquelas cartonadas bem durinhas achei uma graça, é ela também possui um espelho bem grande. 
 O Valor ? R$ 29,00. 


As cores da paleta foi o que mais me chamou a atenção e fez eu desejar essa paleta, ela possui alguns tons neutros mais os avermelhados foram os que eu mais gostei na paleta,ela também possui sombras Matte e cintilantes. 


A pigmentação é incrível principalmente das cores mais escuras já as cintilantes achei mais ou menos. Algumas cores achei que mancham um pouco por isso tem que esfumar bastante. Consegui construir camadas de sombras sem problemas. 


Resumindo são sim super pigmentada, porém mancha um pouco por isso tem que ter paciência para esfumar. As sombras com brilho não são muito pigmentadas mais ok.


Um ponto negativo, como essa paleta é uma réplica não sei onde é nem como foi fabricada. Então fica aquele medo de causar alguma alergia. Já usei algumas vezes e não tive problemas. Mais caso você tenha histórico de alergias eu não indico o uso.


Tentei fazer uma make só para mostrar nos olhos para vocês usei algumas cores e ficou assim. Da pra ver bem a transição de cores e como eu disse a com brilho é bem discreta.




 No Geral:

✔ Textura / Aplicação: 4/5
✔ Cobertura / Pigmentação: 4/5
✔ Fixação: 5/5
 Preço: 5/5
 Apresentação: 5/5

 Nota: 4.6 - Vamos ao resumão, a textura da sombra é bem boa mais como já disse algumas cores mancham um pouco por isso tem que aplicar com a mão mais leve é trabalhar bem o esfumado, a fixação achei super boa, e o preço também é excelente já a embalagem é um caso de amor, é muito linda mesmo.

Bom meus amores, essa foi a minha dica de hoje, espero que vocês tenham gostado, aproveita e me conta quais resenhas vocês querem ver por aqui.

Beijos da Cáh. 😘


4 comentários:

  1. Que cobertura fantástica tem essa paleta heim Cáh!
    Amei demais, muito boa mesmo. Ficou ótima em você!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei a paleta Cáh!
    cores lindas e o preço sensacional.
    bjsss
    https://www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  3. Você também pode usar a sombra por cima de um gloss, da um glow!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir