5.12.18

Resenha Máscara Detox de Argila da Loreal.

Olá meus amores, tudo bem? Hoje eu trago para vocês a resenha completa da Máscara Detox de Argila Vermelha da Loreal. A Loreal lançou a algum tempo 3 máscaras detox, cada possui uma função diferente, eu comprei a vermelha que promete esfoliar a pele.



❤ O que promete a marca: Você quer uma pele lisinha e purificada? Esse é o seu match perfeito: a máscara Detox Argila Pura Esfoliante deixa a pele mais macia e radiante e com os poros visivelmente reduzidos imediatamente. Ela remove as células mortas e todas impurezas da pele em apenas 10 minutos.

❤ Olha quanto benefício:


- Promove renovação celular e purifica a pele
- Textura cremosinha que não resseca a pele
- Reduz o tamanho dos poros
- Deixa a pele muito lisinha, macia e com um brilho natural
- Remove o excesso de oleosidade
- Minimiza as imperfeições

#dica: esfoliar a pele 1x na semana intensifica a ação dos seus creminhos anti-idade, pois facilita a penetração do produto na pele

❤ Para quais tipos de pele:
Indicado para todos os tipos de pele, de normais a oleosas.

Tecnologia:

Associação única de 3 argilas puras:
- Caolin: conhecida pela capacidade de absorver excesso de sebo e impurezas.
- Bentonita: conhecida por combater imperfeições.
- Argila Marroquina: conhecida por ajudar a iluminar e clarear o tom da pele.

❤ Modo de Usar:
Aplique uma camada uniforme na pele, evitando a área dos olhos e lábios. Deixe agir de 10 a 15 minutos e enxágue com água em abundância. Para melhores resultados, use 3 vezes por semana.

❤ Especificações
Necessidade Desintoxicação, Renovação Celular



❤ Minha Opinião: Confesso que comprei a Máscara Detox Esfoliante por conta da cor, vermelha acobreada super diferente, a embalagem é de bisnaga com 40g. Então vamos a minha opinião, na embalagem é indicado aplicar, deixar agir por 15 minutos e após esse tempo enxaguar e usar 3 vezes por semana, mais aplicando dessa forma eu não sinto que ela esfolia a pele sabe? E se o produto promete esfoliar no minimo eu quero que ele faça uma esfoliação mesmo que leve, então passei a usar da seguinte forma, aplico uma camada média, nem  muito fina e nem muito grossa deixo agir por 15 minutos e quando vou remover a máscara, molho o rosto para a máscara ficar molinha novamente e faço movimentos circulares para promover a esfoliação da pele, e sinto o resultado muito melhor. Só aplicando como descrito na embalagem não sinto que esfolia a pele, apenas deixa mais macia.






❤  No Geral

✔ Cheiro: 5/5
✔ Textura: 5/5
✔ Custo Benefício: 5/5
✔ Embalagem: 5/5


❤ Nota Final - 5. No final dei nota máxima, mais Cáh você disse que ele não faz uma limpeza profunda, sim eu disse e ele realmente não faz, mais ela também não promete isso, como eu disse a melhor forma de utilizar o produto é quando for remover fazer movimentos circulares para promover a esfoliação, a textura é agradável e fácil de aplicar, o cheirinho é muito bom o preço é  super ok (paguei R$ 29,00 na Drogaven em Américo Brasiliense) a embalagem bonita e prática. Então sim eu super aprovo essa máscara. Deixou a pele super macia e limpinha, controlou a oleosidade e minimizou a aparência dos poros.

Bom meus amores, essa foi a minha dica de hoje espero que vocês tenham gostado, se você já usou esse produto me conta qui o que achou, e se você esta usando algum esfoliante muito bom me conta aqui nos comentários, estou a procura de um power, vamos compartilhar nossas experiências.

Beijos da Cáh

Um comentário:

  1. Posso dizer que usei 2 dessa linha e gostei bastante, mas esse nunca testei, mas parece ser bastante boa
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir