8.1.19

Resenha Delineador Mega Efeito Fenzza.

Olá minhas lindezas, tudo bem? Olha quem a dica que eu trago hoje para vocês é de um produto super BBB (Bom? Bonito e Barato), vou fala tudo que você precisa saber sobre o Delineador Mega Efeito da Fenzza.




❤ O que diz a marca: Delineador Líquido MEGA EFEITO para Olhos.

Para as amantes de um delineado charmoso o Delineador Líquido MEGA EFEITO para Olhos Fenzza veio para ser aliado.
Com aplicador firme ajuda a fazer o delineador do jeito que você gosta. Pode ser mais fino ou mais grosso que dará certo.
Além disso, o Delineador Líquido MEGA EFEITO é super preto e seca muito rápido. Então não corre risco de borrar ou escorrer.
É testar o Delineador Líquido MEGA EFEITO e se apaixonar! Certeza!


❤ Contém: 5 gramas

❤ Preço: R$ 7,00.


❤ Minha Opinião: Vou começar falando da embalagem que é bem bonita, amei essa tampinha amarela, achei que fez total diferença, é prática e compacta, amei. O líquido é bem pretinho do jeito que eu gosto, mais como nem tudo são flores, quando ele seca, forma meio que uma película e craquela, sim gente infelizmente acontece isso quando aplico, ele seca super rápido e uma forma de continuar usando ele mesmo ele formando essa película foi aplicar sombra preta por cima, assim o efeito fica lindo, ou aplicar apenas uma camada mais fina, se você aplicar mais de uma camada fica bem estranho. A durabilidade dele é excelente dura horas e é bem resistente a água. Gostei muito do aplicador também pois ele faz um traço bem fininho.



A foto ficou bem ruim, verdade, mais vocês conseguem ver bem tanto na mão como nos olhos, esse craquelado de que falei, ele seca e meio que enruga sabe, uma pena mesmo pois tinha tudo para ser perfeito.


❤ No Geral:

Textura / Aplicação: 5/5
Cobertura / Pigmentação: 3/5
Fixação: 5/5
Preço: 5/5
Apresentação: 5/5

 Nota: 4.6 - Tinha tudo para ser o melhor delineador baratinho da vida, mais craquela muito, infelizmente temos que falar a verdade. A textura e a aplicação é muito boa, pretinho, fácil de aplicar mais craquela... a fixação achei muito boa, resistente a água o preço maravilhoso e a embalagem bem bonita. Em fim...  vamos melhorar essa formula dona Fenzza.

Bom meus amores, essa foi a minha dica de hoje, espero muito que vocês tenham gostado. Se vocês já usaram esse delineador me cona aqui nos comentários o que achou. 

Beijos da Cáh.

2 comentários:

  1. Não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua resenha.
    que pena que craquela.
    mais gostei dele por ser bem pretinho.
    beijos <3
    http://www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir