22.1.19

Resenha Paleta Tease Me da Mylife

Olá minhas lindezas, tudo bem? Hoje tem mais uma resenha fabulosa, vou contar a minha experiencia com a Paleta da marca Mylife, será que vale a pena?


Vou começar falando sobre a marca, bom pesquisei em todas as redes possíveis, google, instagram e facebook e nada, não encontrei nenhuma informação sobre a marca. O que é bem estranho pois encontrei várias paletas dessa marca no centro de Araraquara e dizem que na 25 de março também tem várias. Porém não sei a procedência. 


❤ Minha Opinião: Tirando o fato de não ter nada sobre a marca na internet o que é muito estranho... vamos falar do produto em si, a embalagem é estilo cartonada. Tem um espelho de tamanho médio, e contém 21 cores de sombras opacas e cintilantes,a pigmentação é ok, não achei super pigmentada mais pimenta sim, a textura dela é meio seca e esfarela um pouco, mais nada que chegue a incomodar. As sombras cintilantes me deixaram um pouco triste pois pensei que iria brilhar mais, achei que deixou a desejar, já as opacas algumas são mais fracas e outras são bem pigmentadas, não segue um padrão.



 Aqui da para ver a pigmentação de algumas cores, as cintilantes como disse foi as que mais decepcionaram.


 Aqui da pra ver um pouco a textura da sombra, ela lembra um pouco talco, e esfarela um pouco.


 No Geral:

✔ Textura / Aplicação: 4/5
✔ Cobertura / Pigmentação: 4/5
✔ Fixação: 4/5
 Preço: 5/5
 Apresentação: 5/5

 Nota: 4.5 - Vamos ao resumão, a textura da sombra é bem boa apesar de esfarelar um pouco, a textura é bem macia, achei fácil de aplicar e esfumar a fixação é muito boa também. O preço é apenas R$ 29,00 reais, achei bem ok e a embalagem é muito bonita e bem acabada.

Bom meus amores, essa foi a minha dica de hoje, espero que vocês tenham gostado, aproveita e me conta quais resenhas vocês querem ver por aqui e me segue lá no instagram @camilalopes03.

Beijos da Cáh. 😘

3 comentários:

  1. Não conhecia essa paleta, mas adorei as cores que traz, parece ser bastante boa

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oi Cah,tudo bem?
    Bom eu não achei que vale a pena comprar essa paleta,além de não ter informações...não tem uma qualidade que se espera pelo preço pago,né. :/
    bj
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  3. Una variedad de tonos que la convierten en irresistible.
    Gracias por compartir este estupendo artículo!

    ResponderExcluir