27.5.19

Dica de Presente para o dia dos Namorados.

Olá meus amores, tudo bem? Hoje eu trago para vocês a primeira dica de presente para o dia dos Namorados, sim gente, o ano tá passando muito rápido e já estamos chegando no meio do ano, não da nem pra acredita, tempo vá devagar.

Mais bem, um das datas mais apaixonantes está chegando, o dia dos namorados, e nada melhor do que presentear com uma linda peça em ouro, sim o OURO nunca sai de moda, e toda mulher ama uma boa joia (fica a dica marido).
Vou mostrar algumas opções e modelos que vocês encontram no Site Aubra.



Minha dica principal são os Pingentes em Ouro de Coração, sim simples mais com o significado perfeito para a data, as joias em formato de coração simboliza os sentimentos de amor e agradecimento que temos para com os outros.



Outro tipo de pingente em Ouro muito lindo e cheio de significado lindo são os Ponto de Luz, esse tipo de pingente é a temporal e combina com todos os estilos, e além de lindo, o colar ponto de luz também possui um belíssimo significado. Há quem acredite que a pedrinha é capaz de trazer proteção a quem o usa.


Os pingentes de ouro, são uma ótima pedida, possuindo modelos com diferentes formatos, tamanhos, texturas e acabamentos, além de abusarem de temáticas, como profissões, esportes, animais, religiosos; são ideais também para crianças, com modelos delicados no formato de pingente de flor, pingente de coração, ou pingente anjo da guarda, enfim, o pingente de ouro é aquele acessório que toda pessoa que ama joias deveria possuir.


Eu sei que vocês devem esta loucas para saber de onde são essas peças que usei para ilustrar o post, todas as imagens são do Site Aubra Joias, e sim lá você encontra uma grande variedade de pingentes e outros acessórios em Ouro, é possível comprar parcelado no cartão de crédito ou ainda ganhar um super desconto comprando á vista no boleto, e o mais bacana de tudo é que quando falamos em Ouro já pensamos em coisas muito caras, mais como vocês podem ver pelas as imagens tem peças a partir de R$ 60,00. Fala a verdade, mais barato do que levar pra jantar.

Visite o site e se apaixone: https://www.aubrajoias.com.br/

Bom meus amores, essa foi a minha dica de hoje, espero muito que vocês tenham gostado e em breve trago mais dicas de presentes para o Dia dos Namorados.

Beijos da Cáh.

2 comentários:

  1. Que tem peças bem bonitas, não conhecia a loja
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Se tivesse um namorado mandaria esse post para ele ahaha
    Adorei, muito perfeito!


    Beijos Da Thai ♥
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir