16.7.19

Dica de Moda, Estilo Vintage.

Olá meu amores, tudo bem com vocês? O post de hoje é uma dica super bacana de moda, vamos falar um pouco sobre o Estilo Vintage e de bônus, ainda tem dica de onde encontrar Roupas Vintage.



A palavra vintage vem do inglês significa algo clássico, antigo. Qualquer coisa é vintage quando há um forte retorno ao passado, ou seja, como se imitasse um estilo anterior que pode ser na moda, decoração.. Mas enfim, estamos falando de um modo de vestir – se que recupera os estilos dos anos 20, 30, 40, 50 e 60, e aplica em vestuário e calçado. Já retrô é uma releitura do que é antigo, do que é vintage.

Exemplo de roupas do estilo vintage são vestidos e peças de estampa poá (bolinhas). Mini saias ou vestidos curtos com bota de cano longo. Os óculos estilo gatinha, e os redondos também são vintage.

A moda “pin-up” dos anos 50 e 60 (perfil de mulher clássica e feminina, mas com ar retrô, sedutor e ingênuo ao mesmo tempo) é um exemplo de “moda vintage”.



Agora que vocês conheceram um pouquinho sobre o estilo Vintage de se vestir, vou indicar a vocês a onde comprar lindos vestidos estilo Vintage, e com ótimos preços. Minha dica é a loja virtual Zapaka https://zapaka.com.au/, a loja conta com diversos modelos de roupas no estilo Vintage e o melhor de tudo é que vocês podem comprar com desconto, Use o código BLOG10  e ganhe 10% de desconto nas suas compras no site.





Espero muito que tenham gostado das dicas e post de hoje.
Beijos da Cáh.

3 comentários:

  1. Oh que tem modelos bem bonitos, nem sei qual gostei
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. eu adorei os looks vintage, eu adoro roupas assim. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir