2.1.20

Cor do ano 2020 - Classic Blue

Olá meus seguimores, tudo bem? Antes de tudo, quero desejar a todos um feliz ciclo, sim, um feliz Ano Novo, que seja um ano cheio de luz e muita prosperidade para todos. Vamos fazer valer a pena, aqui já começamos trabalhando e muito. E para começar o ano com o pé direito vamos falar sobre a cor do ano, eleita pela Pantone 💙




A Pantone, empresa americana de consultoria de cores, apresentou a cor do ano de 2020: “Classic Blue” (azul clássico, referência 19-4052). Segundo a marca, que lança as tendências em cores que dominam o mundo da moda, design e decoração, a tonalidade faz referência ao céu do entardecer e à comunicação, introspecção e clareza."


"Segundo comunicado da empresa a cor é “um matiz de azul atemporal e duradouro, elegante em sua simplicidade”. As “qualidade tranquilizadoras do Classic Blue ainda oferecem a promessa de proteção; destacando nosso desejo de uma base confiável e estável a partir da qual construir”."


A cor é realmente Clássica, e atemporal e tem tudo para vim muito forte no inverno, sim já estou ansiosa para montar looks com a cor. Veja algumas inspirações.




A cor Classic Blue também está presente na decoração, podendo aparecer nas paredes, quadros, tapetes, cortinas e almofadas.... é só usar a imaginação.




Sinceramente, eu amei a escolha da Pantone para a cor do ano de 2020, transmite muito o que desejamos para esse ano, tranquilidade, paz e clareza. E você seguimor, o que achou da cor do ano? Gostou? Já está imaginando looks com o Classic Blue 💙?

Beijos da Cáh.😘😘

Um comentário:

  1. AAAAAAMO esse tom de azul! espero que venha com tudo!


    안녕하세요!
    Que tal conhecer o meu cantinho? Te encontro lá, hein?!
    Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir