19.2.20

Dicas Para Escolher o Óculos Ideal.


Olá meus amores, tudo bem?
Tá calor, verão e carnaval, a estação perfeita para escolher um óculos de sol que seja ideal para o seu formato de rosto. Sabemos que aquele tira e põe na ótica pode levar horas. Eu cansei de entrar em óticas, mergulhar naquele tira e põe sem fim de óculos, gostar de vários e, de repente, já não gostar de nenhum. Sabe por que isso?

Porque além de selecionar qual é o estilo de óculos que mais combina com nossa personalidade, há um fator simples e matemático que pode ajudar muito na hora da compra: combinar o formato da armação com nosso formato de rosto, e a cor do modelo com nossa cor de olhos e cabelo. Feito isso, já descartamos algumas opções, a escolha torna-se muito mais simples – e o melhor: com a certeza de que estamos levando para casa o modelo que é, literalmente, a nossa cara.

Reuni dicas para ajudar a escolher qual é o modelo de óculos que mais combina com o nosso formato de rosto.


❤ Rosto quadrado = óculos redondos, aviador e ovalados
A testa e o queixo são mais largos, com maxilares marcados. Ficam bem os modelos com armação arredondada e oval, ou, então, somente com as laterais arredondadas, para suavizar as linhas da face.

❤ Rosto redondo = óculos quadrados, retangulares e gatinho
Para alongar este tipo de rosto, a armação dos óculos deve ter largura e comprimento semelhantes. Armações quadradas e lentes degradês dão uma mãozinha a mais!

❤ Rosto triangular = óculos redondo, ovalado e aviador
Com testa larga e queixo fino, indica-se escolher um modelo que deixe o maxilar com aparência mais larga. Neste caso, modelos sem armação também funcionam bem, pois não chamam atenção para a testa. O Ray-Ban Aviador é indicado; os modelos redondos também.

❤ Rosto oval = óculos quadrados, retangulares, borboleta e gatinho
Ele é largo na linha das maçãs e estreita ligeiramente em direção ao queixo e à testa. É considerado o formato de rosto mais democrático. Combina com todos os tipos de armação, exceto redonda.

Gostaram das dicas de hoje? Espero que sim :), mais as dicas ainda não acabaram se você está procurando uma ótima com ótimo atendimento e preços excelentes e pagamento facilitado conheça a Ótica Rubi https://www.rubiotica.com.br/rubi-otica-santo-andre,  tenho certeza que você vai encontrar o óculos ideal que tanto procurava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário