19.2.20

Resenha - Pó Compacto Vegas Makeup

Olá meus amores, tudo bom com vocês? Vamos de resenha maravilhosa hoje? Já faz um tempo que venho testando o pó da Vegas Makeup e hoje é dia de liberar uma resenha super completa dessa pó que um verdadeiro achado.



❤ O que diz a marca: Ideal para finalizar a maquiagem da pele, promove acabamento aveludado e remove o brilho do rosto.
❤ Modo de Usar: Aplicar sobre o rosto com auxílio de pincéis e esponja de maneira uniforme.
Cores: Butter, Capuccino, Caramel, Chocolate, Coffe, Cream, Milk, Vanilla
❤ Preço: R$ 23,50.

❤ Minha Opinião: Vou começar falando da embalagem que é super linda com detalhes em dourado, uma verdadeira riqueza, a tampa possui uma parte transparente que permite ver a cor do pó o que facilita bastante. Está disponível em 8 tonalidades da mais clara a mais escura, a cor que fica ideal para o meu tom de pele é a cor 03, mais as fezes uso a 02 na olheira e 07 para fazer o contorno. Amei a textura aveludada e fininha dele, adiciona uma cor dando uma cobertura á mais na make, ajuda a controlar a oleosidade ao longo do dia, permite ser reaplicado ao longo do dia, ele não craquelou a base e nem deixou com aparência envelhecida. 


❤ No Geral:

✔ Textura / Aplicação: 5/5
✔ Cobertura / Pigmentação: 5/5
✔ Fixação: 5/5
✔ Preço: 5/5
✔ Apresentação: 5/5

 Nota: 5 -  Não tinha como dar outra nota, nota máxima, a cobertura e pigmentação é excelente, a fixação também, e o preço super amigo, textura fininha e aveludada e uma ótima seleção de cores, confesso ainda que ele é um ótimo concorrente para o meu pó compacto preferido que é o da Vult.

Bom meus amores, essa foi a minha dica de hoje, espero que vocês tenham gostado, se você já testou esse ou outros produtos da marca me conta aqui nos comentários o que achou. Tem alguma dica de produto BBB, e que ver a resenha por aqui? É só deixar a sua sugestão aqui nos comentários.

Beijos da Cáh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário