18.1.21

Jaquetas, quero todas - Shafa

 Olá meus amores, tudo bem? Hoje eu trago para vocês uma seleção de lindas Jaquetas Jeans do site queridinho Shafa, que além de jaquetas possui, roupas, moda plus, calçados, acessórios e produtos de beleza. Mais hoje vamos falar principalmente das Jaquetas, que confesso é uma mais linda que a outra, e impossível escolher apenas uma.



Na Shafa você encontra uma grande variedade de peças, com preços incríveis e entrega rápida, separei alguns modelos de jaquetas nas quais fiquei apaixonada. Esse primeiro modelinho mais curto, é uma super tendência e combina com looks mais despojados.


Já esse segundo modelo é mais invernal, perfeita para aquele friozinho, mais mesmo sendo mais invernal ela continua sendo um modelo moderno e cheio de estilo, sem falar no corte que é perfeito.


E esse modelo super estilosa, é brilho que você quer amiga? Então esse é o modelo ideal para você, estilo deveria ser o nome dessa peça, toda mulher precisa de uma peça coringa no guarda-roupas e esse é a peça.


Jaqueta Clássica, e por ultimo eu escolhi esse modelo, simplesmente lindo e clássico, a peça chave para aquele look do dia a  dia, sem falar na lavagem da peça que também é lindíssima.

O Shafa é um marketplace número 1 do Brasil em moda feminina, conta com produtos selecionados e preços sob controle, preço justo e qualidade, tudo em um lugar.

Melhores produtos
Cada semana nós fazemos uma seleção exclusiva de roupas da moda. Quais são as novidades de moda praia? Quais são as tendências para o inverno?

Melhores vendedores
Nós escolhemos as melhores marcas do Brasil. Assim aqui você já encontra os vendedores que uniram o amor e a paixão pelo seus produtos e a busca à excelência em todos os aspectos

Melhores preços
Encontrar roupas elegantes, mas caras não é um problema. Nosso foco é encontrar produtos elegantes de qualidade com preços acessíveis

Bom meus amores, essa foi a minha dica de hoje, espero muito que vocês tenham gostado, não deixem de comentar, e visitar o site, e se fizer aquela compra não esquece de me mostra (pode marcar no instagram @camilalopes03)

Beijos da Cáh 😘

Um comentário:

  1. Olá
    Tudo bem Cah?
    Que lindas jaquetas, difícil escolher apenas uma, também queria todas com toda certeza.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir