12.2.21

Valentine’s Day - Ofertas incríveis na TPM de Ofertas.


Olá meus amores, tudo bem? Vamos falar hoje de uma data super especial e dicas de onde comprar presentes para surpreender o amor nessa data.

Os brasileiros comemoram o Dia dos Namorados em 12 de junho todos os anos, que é a véspera do dia do Santo Antônio, conhecido como o “santo casamenteiro”. A data é uma forma de celebrar o amor entre duas pessoas e é marcada pela troca de presentes, jantares românticos e programas a dois. Nos Estados Unidos e em diversos outros países, os namorados celebram da mesma forma, mas em outra data: no dia 14 de fevereiro, conhecido mundialmente como o Valentine’s Day.





O dia 14 de fevereiro é Dia de São Valentim – ou Saint Valentine, em inglês –, que ficou associado ao amor romântico após lutar contra a proibição do casamento no final da Idade Média, pois o imperador Cláudio II acreditava que os homens eram melhores combatentes quando solteiros. Valentim, que na época era bispo, casou-se escondido e por isto foi preso e condenado à morte, tornando-se um mártir da Igreja Católica. Enquanto preso, as pessoas costumavam enviar-lhe flores e cartões dizendo ainda acreditar no amor e no casamento.

No dia 14 de fevereiro, também comemora-se a véspera da Lupercália, uma celebração anual da Roma Antiga em homenagem à Juno, deusa da mulher e do casamento, e Pan, deus da natureza. A comemoração do antigo festival romano incluía uma passeata da fertilidade; nele, sacerdotes caminhavam pelas ruas da cidade com correias de couro de cabra usadas para bater nas mulheres e lhes garantir a fertilidade.

Estas duas celebrações podem ser consideradas a origem do Valentine’s Day comemorado até os dias de hoje.





E agora vamos de dica MARAVILHOSA de onde comprar o presente do seu boy ou girl é claro... é na TPM de Ofertas, lá você encontra uma grande variedade de óculos com preços maravilhosos e ainda uma super promoção. Na compra de 2 óculos leve o terceiro totalmente de graça. ou seja você compra  2 óculos e leve um de brinde para o boy.. 😜. Lá você ainda paga em até 12x no cartão de crédito e tem frete grátis... não vai perder né amiga. 

Para comprar visite o site:  Clique Aqui


Bom meus amores, essa foi a minha dica de hoje, espero que tenham gostado.


Beijos da Cáh

Um comentário:

  1. Olá quanto tempo Cáh revisando meus posts antigos achei teu comentário e vim ver se tu estava com seu blog ainda desejo a você tudo de bom http://www.cantinhojutavares.com.br

    ResponderExcluir