5.3.21

Sérum Facial DermoGlam - Anaconda

Olá meus amores, tudo bem? Hoje eu trago para vocês uma resenha super bacana de um produto quem além de ser pré make possui ativos que tratam a pele, é aquele produtinho dois em um que amamos. O Sérum Facial da Linha DermoGlam da Anaconda Cosméticos.



O que diz a marca: Para uma pele mais jovem, macia e iluminada
O Sérum Facial Anaconda Cosméticos possui um alto poder de revitalização da pele. Por conter ácido hialurônico e Vitamina E em sua composição, o produto mantém a pele macia, jovem e bem hidratada, sem deixá-la oleosa.

Benefícios para uma pele glamorosa

• Alto poder hidratante.
• Primer iluminador.
• Contém Ácido Hialurônico e Vitamina E.
• Previne o ressecamento da pele.
• Ajuda na fixação da maquiagem.
• Proporciona uma pele saudável.
• Antioxidante.
• Dermatologicamente testado.
• Não faz testes em animais.

Veja como usar: Inicie o processo com a pele limpa e seca, aplique algumas gotas do produto por todo o rosto e massageie até a absorção. O Sérum Facial pode ser usado diariamente. Possui textura suave e não oleosa e pode ser usado em todos os tipos de pele.
Composição

Contém: Ácido hialurônico + Vitamina E



Minha Opinião:  Esse produto possui multi funções, são elas hidratar a pele sem deixar oleosa, função primmer que ajuda a fixação da maquiagem e efeito glow, esses são os benefícios visíveis já na primeira aplicação, porém ele possui outros benefícios a pele.  Esse sérum possui consistência líquida, cheirinho super suave e vem em embalagem plástica com conta gotas. 
É aquele produto que você ama de cara, pois possui um cor e cintilancia linda.  Achei a formula excelente já que possui Vitamina E e o nosso queridinho Ácido Hialurônico que hidrata a pele e ajuda a preencher as linhas finas.


Sua embalagem possui 30ml e custa em torno de R$ 15,00, um excelente custo benefício. 




Na pele o produto proporciona um leve glow, o produto não possui glitter é apenas um cintilancia que dá esse iluminado sutil lindo na pele.


  No Geral:


 Textura / Aplicação: 5/5
 Cobertura / Pigmentação: 5/5
⇨ Fixação: 5/5
 Preço: 5/5
 Apresentação: 5/5


♥ Nota: 5 - Bom amores no final aquele resumão que eu sei que vocês amam, textura excelente e fácil de aplicar, espalha super bem, deixa aquele grudinho de ácido hialurônico que amamos e ajuda na fixação da maquiagem, o preço é muito bom e está na média dos produtos da 25 de março, a embalagem é simples e funcional.

Então meus amores essa foi a minha dica de hoje, e caso você tenha usado esse ou outros produtos da marca Anaconda Cosméticos me conta aqui o que achou, vamos trocar experência.

Beijinhos da Cáh 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário