23.3.22

Resenha Base Dia a Dia Mahav

Olá meus amores, tudo bem? Hoje eu trago umas das resenhas que mais amo fazer, sem dúvidas base é um dos meus produtos favoritos de make, e um dos que eu mais amo testar. Recentemente a Mahav lançou a sua base Dia a Dia que apesar do nome não se deixe enganar ela entrega tudo.


O que a marca promete: Base Líquida Matte Mahav Desenvolvida especialmente para uniformizar a tonalidade da sua pele de forma natural, possui fórmula oil free, leve e siliconada, com textura matte aveludada, que espalha com facilidade. A aderência é excelente e o acabamento impecável. A cartela possui 10 cores que podem ser combinadas entre si, formando inúmeras possibilidades.

Quantidade: 30ml

Preço médio: Entre R$15,00 e R$20,00.



Minha Opinião: Vou começar falando sobre a embalagem, ela possui embalagem de bisnaga que permite usar o produto até o fim além de ser fácil de guardar, amei a identidade visual rosa, super fofinha. Gostei muito da cartela de cores que apesar de não ser enorme abrange muitas tonalidades e super bem divididas. Consegui achar minha cor sem dificuldade e ficou super certinha, minha cor é 04.
Sobre acabamento, ela promete ser uma base Dia a Dia como diz o nome, porém ela permite você construir camadas, considero ela na primeira camada um acabamento natural, porém com cobertura, não é um natural translucido sabe? e com uma segunda camada considero ela média a alta, possui textura cremosa, resistente a água, dura o dia inteiro e não ressalta linhas e poros, seu acabamento é matte  porém confortável.
 



Nessa foto eu apliquei uma camada generosa, ela uniformizou minha pele, sumiu com o vermelhidão e deixa a esse efeito natural, você nem sente que esta de base.

 No Geral:

 Textura / Aplicação: 5/5
 Cobertura / Pigmentação: 5/5
 Fixação: 5/5
 Preço: 5/5
 Apresentação: 5/5

 Nota: 5 - E não é que ela passou no teste com 5 estrelas, não encontrei nenhum ponto negativo nessa base. No geral é uma base excelente a Durabilidade foi um ponto super positivo, durou horas na pele, sem deixar oleosa, o que é muito bom, cobertura perfeita, fácil de aplicar, o preço é bem dentro da média das bases nacionais. Textura excelente, é possível construir camadas com ela. Estou usando todos os dias e gostando muito!. 

Bom meus amores, essa foi a minha dica de hoje, espero que vocês tenham gostado, se gostou não esquece de comenta e me dizer o que achou, já testou essa base? Me conta aqui a sua opinião! Vamos compartilhar nossas experiências.

Beijos da Cáh.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário