12.2.24

Resenha Elseve Reparação Total 5

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Vamos para mais uma resenha por aqui, e dessa vez vamos falar da linha Reparação Total 5 da Elseve, essa linha que prometer reparar os fios já na primeira aplicação. Essa não é uma linha nova da marca, mais ficou bem popular nos últimos meses nas redes sociais.




O que promete:
A linha Elseve Reparação Total 5 faz uma reparação total dos 5 sinais de danos para um efeito de plástica capilar. São eles a quebra, a rigidez, a opacidade, o ressecamento e as pontas duplas.

Benefícios:
• Reduz a quebra
• Dá brilho
• Dá flexibilidade
• Limpeza
• Remove as pontas duplas
• Recupera o cabelo

                                         


Ação:
• Após 10 anos de pesquisa foi criada uma nova geração de ceramida: a Cicatri-Ceramida. Em fórmulas enriquecidas com recarga ômega, a Cicatri-Ceramida age combatendo os danos desde os primeiros sinais. A fórmula tem tripla ação:
1 - Repõe dia após dia os nutrientes perdidos pela fibra;
2 - Repara a estrutura da fibra deixando os fios uniformes, selados e protegidos como se fosse uma cicatrização da fibra capilar;
3 - Desde a 1ª aplicação transforma a fibra: os cabelos são reconstituídos, ficam macios e brilhantes. Progressivamente combate os 5 sinais de danos para um efeito de Plástica Capilar.

Resultados:
• Cabelos limpos, recuperados, macios e cheios de brilho.

O que achei da linha: Começando falando sobre o cheiro, possui cheirinho docinho bem característico da marca, o shampoo faz bastante espuma mais não sinto que faz aquela limpeza completa, ele é mais hidratante, por esse motivo indico usar o shampoo detox ou de limpeza mais forte antes de utilizar esse, principalmente mais as meninas de cabelos oleosos assim como eu. Já o condicionador parece até uma máscara derrete completamente os fios, deixando super macios e alinhados, ele simplesmente dispensa o uso da máscara. Da mesma linha tenho o Leve-in que é simplesmente os dos produtos mais vendidos da marca, ele possui multi benefícios entre eles a proteção térmica, é um ótimo finalizador deixa os fios sem frizz e super alinhado, além de um excelente custo benefício.





 Avaliação Geral

Cheiro: 5/5
Macies: 5/5
Brilho: 5/5
Custo Benefício: 5/5
Embalagem: 5/5

❤ Nota Final - 5 - Nota máxima meus amores, não encontrei nenhum ponto negativo nessa linha, ficando apenas a ressalva para quem possui fios mais oleosos usar um shampoo de limpeza antes,  no resto a linha é maravilhosa e compre bem todos os prometidos, sem levar em conta o preço super acessível. Simplesmente usando muito e amando.

Bom agora eu quero saber de vocês, já conhecem a marca? Já usaram esse ou algum outro produto da marca? O que acharam? Qual o produto para cabelo que você não abre mão? Vamos compartilhar nossas experiências.

Beijos da Cáh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário