16.8.12

Desvendando os Perfumes!


Perfumes, de todos os tamanhos e formas possíveis, sempre vai haver um pra chamar de "seu". Mas quem já ficou em dúvida na hora de comprar... afinal são tantas embalagens lindas, cores vibrantes e cheiros maravilhosos, que no minimo vamos ficar "loucas". Mas ai vai algumas dicas básicas e muito importantes sobre eles.

Eau de parfum: Tem essências concentradas (25% do total), por isso são bem mais fortes (tipo fui pra balada e ainda estou cheirosa).Duração de seis a doze horas, com fragrâncias diferente a cada momento.


Eau de toilette: Fica entre o eau de parfum e a colônia, concentração mediana de essência (15%), é mas fresca.Duração de seis a doze horas, com fragrâncias diferente a cada momento.


Colônia, Body Splash: Baixa concentração de fragrância. Perfumes leves (então menina capricha). Duração média de quatro a cinco horas.




Um comentário:

  1. Oi minha flor...que bom ter você no meu Achei!!!! Fiquei feliz, vim retribuir a visitinha e olha que adooorei!!! Cada post massa viu, esse dos perfumes então, nossssaaaa amei, adoooooro perfume!!! Parabéns pelo seu blog viu. Bjkas

    ResponderExcluir