18.10.12

3 Passos para uma boca vibrante


O verão chegou \o/\o/\o/, com ele vem calor e muita cor, roupas, acessórios e makes coloridos são a cara do verão. Mas você sabe como usar aquele batom vibrante? Não? Pois veja as dicas que tenho pra você!






1- Boca bonita é boca hidratada: Sabe quando a boca ta tão ressecada que fica soltando pele, pois é, agora imagina essa boca com um batom alaranjado, não da né, uma boa dica para se evitar essa visão do Barbie de 1,99 é antes de tudo fazer uma esfoliação nos lábios pelo menos uma vez a cada quinze dias, usando um produto específico, casa você não tenha um, vale o famoso mel + açúcar, lembre-se de fazer movimento circulares e bem leve para não causar irritação na pele. Agora para hidratar os lábios use um balm, pois eles deixam os lábios macios e hidratados, costumo usar o meu a noite :)

2-Batom vibrante pede pele perfeita: Corretivo, base e pó sim senhora, a pele tem que estar impecável para um batom vibrante, e antes do batom passe um pouco de corretivo nos lábios, depois faça o contorno com um lápis de boca (de preferência da mesma cor do batom), e depois preenchendo toda a boca, em seguida é só passar o batom (se preferir pode utilizar um pincel).


3-Olhos e Blush: Batom vibrante e delineador + rímel é o kit perfeito, mas se preferir você pode ousar um pouco mais fazendo um olho esfumado, caso opte pelo olho esfumado escolha sombras neutras como o marrom  o blush deve ser da mesma família da cor do batom escolhido para as cores não brigarem, ou se preferir ainda você pode usar um rosinha!!! 

Dicas dadas, dicas anotadas então inspire-se:






Beijocas e espero que tenham gostado das dicas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário