12.4.16

Testei Linha Hidratante Tatanat.

Olá minhas flores do campo, tudo bem? A dica de hoje é de cuidado com os cabelos,  vou falar tudo sobre a linha completa de Hidratação da Tutanat, que vai deixar seus cabelos perfeitos e super hidratados. A linha possui quatro produtos, que vão deixar seus cabelos divos, com cara de quem acabou de sair do  salão.


❤ Descrição do Kit Tutanat Hidratante

A linha foi baseada no ativo chamado Lactolan, que é proteína hidrolisada do leite. O conceito do ativo e o que ele oferecia aos cabelos nos entusiasmou, então, resolvemos lançar uma linha com aquele ativo. Nada mais natural do que “hidratante” já que o leite é altamente hidratante, recuperando a retenção hídrica dos fios.

❤ Indicado para todos os tipos de cabelos. Quebradiços, sem vida, com fios porosos ou que estão danificados por passarem por processos químicos.

❤ Benefícios: Através do ativo Biorestore recuperar os fios dos seus cabelos, deixando-os macios, saudáveis e hidratados.

❤ Para Manutenção:

- Passo 1 - Lave os cabelos com o Shampoo Tutanat Hidratante massageando bem o couro cabeludo, repita a operação para obter um melhor resultado. Enxágue bem. Após o Shampoo Tutanat Hidratante, aplique o Condicionador Retexturizador Tutanat Hidratante ao longo dos cabelos, massageando-os e deixando agir por 3 minutos. Enxágue bem até retirar todo produto.

- Passo 2 - Depois de lavar os cabelos, aplique uma pequena quantidade do Leite Hidratante Antirressecamento nas palmas das mãos e espalhe ao longo do cabelo, não precisa enxaguar. Recomendações: Sempre que achar necessário, reaplique o produto sem precisar enxaguá-lo.


❤ Para Hidratação semanal:

- Passo 1 - Lave os cabelos com o Shampoo Tutanat Hidratante (PASSO 1) massageando bem o couro cabeludo, repita a operação para obter um melhor resultado. Enxágue bem.

- Passo 2 - Aplique a Máscara Reconstrutora Tutanat Hidratante (PASSO 3) mecha por mecha, enluvando-as e deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem após esse processo, retirando todo produto do cabelo.

- Passo 3 - Depois de lavar os cabelos, aplique uma pequena quantidade do Leite Hidratante Antirressecamento Tutanat Hidratante (PASSO 4) nas palmas das mãos e espalhe ao longo do cabelo, não precisa enxaguar. Recomendações: Sempre que achar necessário, reaplique o produto sem precisar enxaguá-lo.




 Shampoo (Passo 1): Shampoo indicado para cabelos que passaram por processos químicos, alisamento, relaxamento, escova definitiva e progressiva. Tecnologia: O Lactolan é um biometabólito do leite com excelentes propriedades hidratantes e nutritivas, e é recomendado para uso em produtos hidratantes para o cabelo. Benefícios: Promove uma limpeza profunda e reparação dos fios danificados. Modo de usar: Lave os cabelos com o Shampoo Tutanat Hidratante massageando bem o couro cabeludo. Enxágue bem. Repita a operação para obter um melhor resultado.
pH: 6,5



 Condicionador (Passo 2): Condicionador para manutenção diária dos cabelos, promove um fechamento total das cutículas. Tecnologia: O Lactolan minimiza o efeito desidratante dos tensoativos. Benefícios: fechamento das cutículas, proporcionando um condicionamento intensivo e protegendo os ativos dentro dos fios. Modo de usar: Após o uso do Shampoo Hidratante, aplique o Condicionador Retexturizador ao longo dos cabelos, massageando-os e deixando agir por 3 minutos. Enxágue bem até retirar todo produto.
pH: 4




 Máscara (Passo 3): Hidratação intensiva e proteção da fibra capilar. Tecnologia: Os aminoácidos do leite têm boa habilidade de reter umidade, restaurando a umidade do cabelo, melhorando o tato e brilho. Benefícios: reconstrução total dos fios. 7 dias de ação e proteção contra agressões externas. Modo de usar: Após o uso do Concentrado Hidratante, aplique a Máscara Reconstrutora mecha por mecha, enluvando-as e deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem após esse processo, retirando todo produto do cabelo.
pH: 3,5




 Leite Hidratante (Passo 4): Ação anti-ressecamento por 48 horas seguidas. Tecnologia: O Lactolan sela totalmente as cutículas, promovendo uma blindagem dos fios. Benefícios: realça a penteabilidade e flexibilidade do cabelo, reduzindo a possibilidade de quebra. Modo de usar: Depois de lavar os cabelos, aplique uma pequena quantidade do Leite Hidratante nas palmas das mãos e espalhe ao longo do cabelo, não precisa enxaguar. Recomendações: Sempre que achar necessário, reaplique o produto sem precisar enxaguá-lo.
pH: 5,5




❤ Minha Opinião:

- Shampoo: É branquinho e possui textura cremosa. Limpa muito bem os fios mais não faz muita espuma, é o tipico shampoo hidratante.

- Condicionador: Cor levemente amarelo, tem uma consistência cremosa, nem muitos grossa e nem muito rala. Em contato com os cabelos parece que derrete completamente os fios.

- Máscara: Também amarelinho, tem textura super cremosa, mais firme que o condicionador. Deixa os cabelos ainda mais macios, a sensação de hidratação é perfeita, resultado comparado com o de salão.

- Leite Hidratante: 
Branquinho e super cremoso, é um ótimo finalizante, deixa o cabelo ainda mais macio e sem frizz, e ajuda na hora de desembaraçar os fios.

❤ Sobre a Linha Hidratante: O cheirinho é maravilhoso, muito bom mesmo, o cabelos fica perfumado por bastante tempo. O resultado é cabelos super, macios, brilhosos e realmente hidratados. Até parece que você gastou uma fortuna no salão de beleza. 



❤ No Geral

Cheiro: 5/5
Macies: 5/5
Brilho: 5/5
Custo Benefício: 5/5
Embalagem: 5/5

❤ Nota Final - 5 - No geral tivemos mais um produto testa e aprovado com nota máxima, o cheirinho delicioso, deixa o cabelo super macio, com brilho, o custo benefício é muito bom e a embalagem é simples mais prática. Não encontrei nenhum ponto negativo do produto, a linha deixa os fios lindos e resultado de salão. 

Bom meus amores essa foi a minha dica de hoje, espero que vocês tenham gostado, se você já testou esse ou outros produtos da marca me conta aqui nos comentários o que achou.

Beijos da Cáh.

31 comentários:

  1. Mara! Não conhecia a marca e parece sem boa mesmo. Nota 5! uhulllll
    Já quero.
    Beijos
    www.garotasdiferenciadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo os produtos da marca, são excelentes, beijos.

      Excluir
  2. Olá Cáh,

    Cabelo lindo!! :D
    Adorei a resenha.. :) já conhecia a marca através de outros blogs.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, que bom que gostou, fico super feliz, beijos.

      Excluir
  3. Já usei essa linha e realmente ela é incrível amiga!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou amando, deixo o cabelo super lindo, beijos.

      Excluir
  4. caramba adorei isso de 48 horas ..
    AMEI A RESENHA, você como sempre bem detalhada e escrevendo hiper bem
    AMEI !!!!!!!!!!!!



    te espero no meu cantinho
    beijos
    http://deeliriosdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindona, fico super feliz, obrigada pelo carinho, beijos.

      Excluir
  5. gostei! eu não conhecia ainda a linha, já usei tutanat mais foi de outra linha e gostei mt, vou testar essa tb!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei vários produtos da marca e amo todos, são excelentes, beijos.

      Excluir
  6. Oi Ca!! uma linha que to querendo usar..essa marca e boa demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca é maravilhosa mesmo, eu amo os produtos, vale super a pena flor, você vai amar, beijos.

      Excluir
  7. Camila essa linha é ótima, já usei e gostei muito do resultado que deixou nos meus cabelos, gostei muito da resenha, Camila bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou amando essa linha, é maravilhosa mesmo, que bom que gostou da resenha fico super feliz, beijos.

      Excluir
  8. Simplesmente passada, primeiro pq não conhecia o produto e ele ganhou nota máxima haha.
    PRECISO experimentar. Vivo testando produtos diferentes no cabelo p ver o qual melhor se encaixa, sabe?

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim flor, e depois me conta o que achou, beijos.

      Excluir
  9. Oi Cáh, eu amo essa marca e sua resenha ficou bem legal :*
    http://www.cherryacessorioseafins.com.br 🍒

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, fico super feliz que tenha gostado, beijos.

      Excluir
  10. Essa linha parece parece mara!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa mesmo, estou amando o resultado, beijos.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Esse kit é muito bom mesmo, amei o resultado dele nos fios, beijos.

      Excluir
  12. se n me engano acho que ja usei algum produto da marca, mas n me recordo a linha...essa linha parece ser maravilhosa, amo produtos de cabelo..bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo os produtos da marca são excelentes mesmo, essa linha é ótima mesmo, beijos.

      Excluir
  13. Olá Cah, ta lindos eu cabelo ♥
    Ainda não expeimentei nada dessa linha, mas aparenta ser super boa mesmo. ♥

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, essa linha é muito boa, vale super a pena conhecer, beijos.

      Excluir
  14. Adorei o resultado seu cabelo está lindo
    Beijinhos
    Beijinhos
    /Facebook/Blog/Instagram/New Chic/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, essa linha é muito boa mesmo, estou amando, beijos.

      Excluir
  15. Eu amo os produtos da marca são excelentes, que bom que gostou, fico super feliz, beijos.

    ResponderExcluir