26.7.16

Testei Anabolizante Capilar - Natumaxx

 Olá minhas lindezas, tudo bem? Hoje vamos falar de cabelos aqui no blog, quem acompanha o blog já sabe que eu estou em busca de produtos que ajudem a recuperar os fios... seguindo o tratamento estou usando o Shampoo e Condicionador Anabolizante da Natumaxx que promete não só hidratar mais também nutrir os fios, ou seja duas funções em apenas um produto.



❤ O que diz a marca:  O Shampoo e Máscara Anabolizante Capilar apresentam um conceito único e inovador com fórmula exclusiva e revolucionária. Proporcionam um efeito rápido e eficaz na recuperação dos cabelos danificados, além de restaurar os fios desestruturados, quebradiços, opacos, desidratados e sem vida.

❤ Seus ativos são: Arginina, Queratina, creatina, vitaminas do complexo B, óleo de coco, proteínas do trigo e da soja.
São 7 ativos que, combinados, oferecem resultados tão rápidos e potentes quanto os do Anabolizante (por isso, a analogia feita ao nome do produto), com a diferença de ser totalmente benéfico, natural e seguro.
❤ Modo de Usar: Shampoo Aplique da raiz às pontas, massageando suavemente por alguns minutos. Enxágue bem. Repita a operação;

Máscara Modo 1: Aplicar uma pequena quantidade do Creme de hidratação e nutrição Anabolizante Capilar sobre os cabelos lavados e úmidos, enluvando mecha por mecha. Deixar agir de 15 a 20 minutos. Emulsione, massageie suavemente e enxágue abundantemente, eliminando o excesso de produto.

Máscara Modo 2: Aplicar uma pequena quantidade do Creme de hidratação e nutrição Anabolizante Capilar sobre os cabelos lavados e úmidos, enluvando mecha por mecha. Deixar agir de 15 a 20 minutos, com auxílio de uma touca térmica intensificar a ação do produto. Retire o excesso com um pente fino e separe os cabelos por mechas. Pranchar mecha por mecha uma única vez no sentido raiz para as pontas. Aguarde o cabelo esfriar e enxágue abundantemente. Finalidade: Reconstrução intensa com blindagem dos fios.



✔ Óleo de coco: Contém vitamina E, vitamina K e minerais, como o Ferro. Além de nutrir o cabelo, ele é ótimo para reparar os fios danificados, sendo altamente recomendável para cabelos crespos, por amaciar e doar brilho.

✔ Queratina hidrolisada (brasileira): A queratina é uma proteína cuja função é envolver o fio com uma película, tornando-o mais resistente e dando mais elasticidade, estabilidade e impermeabilidade. Além disso, a aplicação da queratina fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos cabelos.

✔ Arginina: Aminoácido vital para o crescimento do cabelo, estimulando a micro circulação e nutrição do bulbo. Cabelo com falta de Arginina não tem força para crescer e fica mais suscetível à quebra.

✔ Creatina: Combate os efeitos do envelhecimento e stress capilar, além de diminuir os danos causados por diversos fatores, prolongando a durabilidade da cor.

✔ Proteína da soja: É um nutriente essencial na formação dos tecidos do cabelo. Com o uso frequente, é possível perceber fios mais resistentes e com mais vitalidade.

✔ Proteína do Leite: Repara as escamas de queratina dos cabelos danificados, controla o volume e “encorpa” o fio de cabelo, além de auxiliar na retenção de água, trazendo flexibilidade e facilitando o penteado do cabelo.

✔ Vitaminas do complexo B: Oxigenam a fibra capilar, ajudando a criar Melanina (responsável pela cor do nosso cabelo), além de prevenir a queda e deixar os fios mais saudáveis e fortalecidos.



❤ Minha Opinião: Vou começar falando do cheirinho, que é uma das coisas que mais me chamam a atenção em um produto, o cheiro é muito bom... mais suave, não é muito forte e vai sumindo aos poucos dos fios. A embalagem é toda preta, e lembra produtos para a acadêmia, eu achei super diferente e bacana. O shampoo é amarelinho e perolado, faz bastante espuma (do jeitinho que eu gosto), sinto que limpa suavemente os fios, não deixa o cabelo duro e nem embaraçado, o cabelo fica leve e macio e o perfume como eu disse é gostoso e suave, já a Máscara é a verdadeira estrela da linha, além da formula super bombada, com óleo de coco, queratina, creatina, arginina e muito mais... ela possui uma textura super diferente das outras máscaras, parece uma manteiga e o cheirinho me lembra baunilha, assim que aplicado no cabelo úmido sinto os fios encorpando (como se os fios absorve-se todo o produto), achei a sensação bem diferente... Deixei agir por uns 15 minutinhos e já senti as minhas pontinhas lindas (as pontas é a parte do meu cabelo mais danificada), o cabelo ficou leve, macio, super fácil de desembaraçar e com brilho. Usei algumas outras vezes com a touca, e menina do céu o que é isso? O cabelo fica perfeito, é como se tivesse feito uma hidratação bem cara no salão... O cabelo fica realmente lindo... com muito brilho, nutrido e hidratado... então a minha dica é.. tem um tempinho livre, coloca a touca, você vai amar o resultado.. sem falar em todos os benefícios que eu já disse o cabelo fica com muito mais brilho e macio. Como diz na embalagem ela faz uma reconstrução intensa e blindagem nos fios.



❤ No Geral

 Cheiro: 5/5
 Macies: 5/5
 Brilho: 5/5
 Custo Benefício: 5/5
✔ Embalagem: 5/5

❤ Nota Final - 5 - Eu sei que fica chato, nota máxima, mais não posso dar outra nota meninas, a linha superou as minhas expectativas, deixou o cabelo muito lindo, o cheirinho é gostoso e suave, os fios ficaram super brilhosos, macio, sem frizz, leve e fácil de escovar. A embalagem é super diferente e chama a atenção. 

Para conhecer mais sobre a Natumaxx visite o site: http://natumaxx.com/

Bom meus amores, essa foi a minha dica de hoje, espero que vocês tenham gostado, se já usou esse ou outros produtos da marca me conta aqui nos comentários o que achou.. vamos compartilhar nossas experiências.

Beijos da Cáh. 

63 comentários:

  1. Eu já testei a máscara Cah e o resultado no meu cabelo foi muito bom.
    Adorei a sua experiência também!

    bjO

    Dany
    Breshopping da Dany
    www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece boa 😉
    Novas redes sociais no blog 😃

    ResponderExcluir
  3. Ameei o brilho do seu cabelo e a resenha flor, você comprou esse produto onde? Em loja virtual? Quero comprar também :) Beijoos :*
    lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Cáh,

    Já tinha visto algumas resenhas em diversos blogs e adorei saber o que você achou. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parece ser ótima!!! Ficou muito boa a resenha!!

    Beijos da Nati

    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Camila os produtos são bons, seus cabelos ficaram lindos com brilho, fiquei com vontade de experimentar Camila bjs.

    ResponderExcluir
  7. Adorei. Não conhecia a marca parece ótimo. Tem post novo no blog. Vem conferir...
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  8. Estou aqui, namorando essa máscara com vontade!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  9. Deu um super brilho nos seus cabelos Cah, esou louca para testar a máscara! Ótima resenha, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parece ser um bom produto
    adorei a resenha
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  11. Eu morro de vontade comprar esses anabolizantes capilar. Achei o brilho dos seus cabelos incrível!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  12. eu adoro a marca, tudo dessa linha é ótimo s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  13. Menina deu até vontade de experimentar pra vê se funciona na minha juba hahaha.

    ResponderExcluir
  14. Já ouvi falar desse produtinho, mas nunca testei não. Bem legal a proposta e os componentes bem bacanas. Um xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  15. Agora eu fiquei super querendo testar, que otimo!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  16. que bacana conhecer essa linha anabolizante, tem msm muitos bons ativos pra dar aquela recuperada nos cabelos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Que ótima resenha amiga, adorei os produtos e já desejei testá-los.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  18. Amei essa máscara caraca. Boa demais.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela resenha Cah! Seu cabelo ficou maravilhoso
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  20. Seu cabelo ta lindo, Cah! É tão bom conhecer uma marca de confiança e dar certo assim, né?! Também sou dessas que liga MUITO pro cheiro do produto! Hahha

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  21. Parece um bom produto. O seu cabelo ficou lindo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, Camila, adorei a resenha do produto meus cabelos também estão precisando de um deste, onde você comprou esta maravilha.
    Beijinhos!!
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Nossaaa, eu adorei sua resenha, tô louca pra testar, afinal meu cabelo tá precisando de uns cuidadinhos à mais, amei conhecer seu blog,beijooos!!!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei a resenha, seu cabelo ficou muito bonito!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  25. Se tem óleo de coco, quer dizer que é bom mesmo hahahaa. Adoro usar nos fios.
    Seu cabelo está lindo.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Achei simplesmente incrível os componentes que possuem nessa linha! Não conhecia a marca mais confesso que fiquei interessadíssima, vou procurar pra cer se encontro por aqui, seu cabelo está lindo demais. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi Cah teus cabelos estão lindos , gostei de conhecer os produtos da marca!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu sempre tive curiosidade com isso, Anabolizantes. Fico as vezes na dúvida do que usar, mas agora tenho a certeza!

    Beijo
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  29. Gostei da resenha, parece bom mesmo!!
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia esse produto,mais fiquei curiosa para testá-lo.
    Ótima resenha.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Adorei a resenha, parece ser um ótimo produto.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Não conHEcia o produto mas pela sua resenha ele parece ser muito bom!
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Essa máscara é MARAVILHOSA!!! Ganhei uma vez na Glambox, usei e fiquei encantada! Sou louca pra comprar de potão rs... já quero agora o shampoo também, que deve ser ótimo!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  34. Nossa adorei a resenha super bem explicadinha
    Estou doida pra testar esse anabolizante
    http://www.michelineramalho.com.br

    ResponderExcluir
  35. Arrasou na resenha Cah!
    Nós da natumaxx Cosméticos agradecemos essa parceria de sucesso que será por muitooooooo tempo!
    Um grande abraço a vc e as suas leitoras.
    Natumaxx Cosméticos.

    ResponderExcluir
  36. Nossa! Amei sua resenha, fiquei com tanta vontade de testar.. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  37. Menina nunca tinha ouvido falar!
    Adorei a resenha!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  38. Que legal essa linha! A mascara parece ser bem potente julgando a composição!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  39. menina quero pra ontemm!! que produto maravilhoso!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  40. Olá, Cáh.
    Não conhecia esses produtos ainda. Fiquei bastante interessada neles, principalmente na máscara. Gostei da sua empolgação hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  41. Não conhecia a marca fiquei bem curiosa principalmente pela máscara.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Que linha perfeita. Já quero testar. É perfeita!!!

    ResponderExcluir
  43. Parece ótimo,boa resenha Cah :)
    http://www.hairemakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  44. O produto parece trazer excelentes benefícios para o cabelo. Ótima dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  45. Cah, já ouvi falar desse produto, porem nunca usei mas confesso que estou doida pra testar
    Parece ser realmente muito bom , ótima resenha

    ResponderExcluir
  46. Naão conhecia, parece bom gata.
    bjka e saudades!

    ResponderExcluir
  47. Seu cabelo está com um brilho fabulooso ❤❤
    Só pela foto já gostei da consistência da máscara, sua resenha ficou bem completinha!

    Beijos Cah :3

    ResponderExcluir
  48. Nunca tinha ouvido falar dessa linha, mais posso dizer que fiquei curiosa para usar.

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
  49. Cah, que resenha completa!!!! Amei! *-*
    Realmente o produto parece ser maravilhoso, seu cabelo ta um brilho que só! :)
    Adorei mesmo e já quero testar!
    Beijão

    ResponderExcluir
  50. Cah, que resenha completa!!!! Amei! *-*
    Realmente o produto parece ser maravilhoso, seu cabelo ta um brilho que só! :)
    Adorei mesmo e já quero testar!
    Beijão

    ResponderExcluir
  51. oooi, tudo bem?
    Eu não conhecia este tipo de produto, confesso que achei interessante.
    Obrigada pela dica e por compartilhar sua opinião tão detalhadamente.

    SIGA BIO-LIVROS | Página | Produtos Natura | Magazine Você

    ResponderExcluir
  52. acho super valido dar nota máxima se o produto foi além das expectativas :D e a linha parece ser ótima mesmo!!

    beeeijo :*

    ResponderExcluir
  53. Essa linha nunca usei mas a marca tem produtos mara mesmo
    bjim Cáh

    ResponderExcluir
  54. Oiii linda

    TE indiquei para um prêmio no meu blog <3
    venha conferir :D

    Beijos

    projetoapartamento204.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Eu tenho os dois e gosto demais do resultado nos meus cabelos.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  56. ja fiquei louca pra usar....
    tb preciso de hidratação rs

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  57. Super compreensível sua nota, este kit é do babado, usei e fiquei apaixonada, se eu pudesse escolher um kit pro resto da vida seria este, acessível e supri todas as necessidades dos fios.
    bjo
    blog.negraeestilosa.com.br

    ResponderExcluir
  58. ESSE JÁ TESTEI E NÃO DEU CERTO COM MINHAS MADEIXAS...
    BJS

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir