11.4.17

Testei Óleo Moroccanoil

Olá minhas lindezas tudo bem ☺? Hoje é dia de post novo aqui no blog, todo mundo que me acompanha sabe o quanto eu amo testar produtos novos para os cabelos, e amo muito mais testar produtos que são super famosinhos para tirar as minhas próprias conclusões. Hoje vou contar tudo sobre o óleo queridinho dos últimos tempos, aquele que trouxe todos os outros óleos. O óleo de Moroccanoil.


O que diz a marca: Moroccanoil Oil Treatment é um tratamento completamente transformador numa fórmula nutritiva e antioxidante super leve e exclusiva para você obter um cabelo saudável, sedoso, macio e brilhoso. Sua fórmula contém: Óleo de Argan com ação regeneradora que promove sedosidade, maciez, brilho, proteção e deixa os cabelos muito mais hidratados; Extrato de Linhaça, agente emoliente que fecha as escamas dos cabelos e proporciona maciez e brilho aos fios; Cyclomethicone, silicone volátil que forma um filme protetor e impede a perda de hidratação; e Dimeticona, agente emoliente que confere maciez e sedosidade. Moroccanoil Oil Treatment é indicado para todos os tipos de cabelos. Apresenta textura leve de absorção imediata que não pesa os fios e não deixa resíduos. Fórmula livre de álcool.

❤ Modo de Usar: Aplique uma pequena quantidade Moroccanoil Oil Treatment no cabelo úmido ou seco. Penteie ou escove como de costume. Para melhores resultados, utilize os outros produtos da linha Moroccanoil. Possui pump para facilitar a utilização.


❤ Minha Opinião: A marca Moroccanoil possui em sua linha não só o óleo mais shampoo, condicionador, máscaras de tratamento e muitos outros produtos, bom, vou começar falando sobre o cheirinho desse óleo, sim ele é fantasticamente cheiroso, é um cheirinho super gostoso que lembra riqueza, não consigo descrever de formar melhor. Apesar de ser um óleo grossinho e consistente ele é bem leve, rende bastante, com apenas umas gotinhas conseguimos espalhar todo o cabelo, sem ficar oleoso, esse é o seu grande diferencial, ele proporciona aos cabelos, brilho, movimento, diminui o frizz, deixa super cheiroso e é absorvido rapidamente pelos fios. 





Você pode comprar esse produto com um precinho super especial no site da Kutiz www.kutiz.com.br

 No Geral

Cheiro: 5/5
Macies: 5/5
Brilho: 5/5
Custo Benefício: 5/5
Embalagem: 5/5

 ❤ Nota Final - 5: Não tem como dar outra nota, esse óleo é simplesmente o melhor que já que usei, não é pra menos, ele é o queridinho de diversas famosas e blogueiras, o cabelo fica simplesmente maravilhoso, é como se você tivesse feito uma mega hidratação de tão macio e brilhoso que ele fica, sem falar no cheirinho que é maravilhoso. Eu tenho a versão de 25 ml mais quero pra ontem a de 200 ml e todos os outros produtos da linha.

E você já usou esse ou outro produto da linha, me conta o que achou, tem um produto babado pra me indicar e ver a minha opinião aqui no blog é só deixar nos comentários.

Beijinhos da Cáh.

6 comentários:

  1. Confesso que nunca usei nada dessa marca mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Esse óleo nunca usei, mas deve ser sensacional mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha.
    Eu sempre quis testar esse óleo.
    Adorei a dica de onde vende.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ele parece ser maravilhoso!
    Tem resenha lá no blog, espero que goste!
    Beijos e boa semana ♡

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Hum...amei a sua resenha. Esse óleo parece ser mesmo maravilhoso. Vi que deu nota máxima para tudo o que me deixou mais curiosa ainda. Vou dar uma olhada na loja que você deixou o link.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir