28.6.17

Desejando Vestidos Pickedlooks

Olá meus amores, hoje vamos falar de moda novamente aqui no blog. E a dica é para quem esta procurando lindos Vestidos de Noite do site Pickedlooks, para quem não conhece  é uma loja virtual especializada em vestidos de Baile para ocasiões especiais como casamentos, formaturas, bailes, coquetel, festa de debutante... enfim para aquela ocasião especial.



Antes de tudo vamos conhecer um pouco da PickedLooks:
A PickedLooks é uma loja internacional que trabalha com vestidos para debutantes, madrinhas de casamento, formandas e festas no geral, são vestidos de alta qualidade para todos os gostos e bolsos.



Nas formaturas costumamos ver modelos bordados, modelos com paetês, rendas e canutilhos, esses vestidos são produzidos em tecidos nobres e sofisticados, esses detalhes vem com a necessidade de ter uma distinção entre as formandas e os convidados. 



Hoje em dia também é comum vermos as mais ousadas com vestidos que abusam da transparência, fendas nas coxas, costas nuas e entre outros modelos. Estes modelos dão ousadia e sensualidade a qualquer produção e estes modelos também podem ser usados pelas convidadas, mas sempre lembrando que a noite é das formandas, sem exageros, use um modelo que combine com o seu estilo.


Uma vantagem para quem quer comprar vestidos de Festa fora do Brasil é que dificilmente você encontrar alguém com algum modelo parecido. Os vestidos são super diferenciados. 

Para realizar a compra, a Pickedlooks aceita pagamentos através do paypal além de cartões internacionais como o Visa e Mastercard, entre outras opções. 

Bom meus amores, essa foi a minha dica de hoje, espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje, e que tenham ficado apaixonadas pelos modelos assim como eu.

Beijos da Cáh.

9 comentários:

  1. Nossa são todos lindosssssssssss!
    E olha o primeiro que espetáculo!
    Adorei rsrs

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica da loja, esses vestidos são lindos belas escolhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. uau mt maravilhosos, esses modelos super lindos e rendados pra noiva

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Uau um mais lindo que o outro, essa loja é um sonho de consumo

    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  5. O segundo e o vermelho Cáh do céu.
    To apaixonada pelos vestidos.
    Um mais lindo que o outro.
    Amei!!
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Aff, que vestidos mais lindos! Fazem sonhar!

    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir