9.6.17

Resenha Linha Oro Therapy 24k da Natumaxx

Olá minhas lindezas tudo bem? Tem post novo hoje sim senhor, vamos comemorar , hoje a dica é de cuidados com a Juba, vou falar tudo sobre a linha Oro Therapy 24k da Natumaxx, essa linha promete hidratar profundamente os fios e possui 12 óleos essenciais na formula. Então continua lendo para conferir tudo.


 O que diz a marca: A linha: Os produtos Oro Therapy possuem uma combinação de ativos que fazem com que a linha seja uma potência em revitalização capilar. A nova tecnologia Extra Shine desenvolvida pela NatuMaxx é termoativada, e cria uma película refletiva que proporciona hidratação profunda com intensa explosão de brilho, maciez e movimento. Isso só é possível por causa de ativos como o Bio Elixir, um blend de 12 óleos lendários essenciais, que juntos tratam o fio por completo. A Biotina e o Silicone complementam e potencializam o efeito dos óleos, repõe a vitamina B, protege o cabelo e garante a durabilidade do tratamento

♡ Benefícios: Revitalização da fibra capilar, prevenção contra o ressecamento, hidratação profunda, explosão de brilho e reparação das pontas duplas.
♡ Indicação: Cabelos extremamente danificados e opacos.
♡ Preço: O Kit R$ 115,90.




 ♡ Minha Opinião: Vou falar um pouco sobre cada produto e no final do post faço as considerações finais.

 Shampoo: O shampoo é cremoso mais e perolado, cor branca, faz bastante espuma e limpa super bem fios, deixa a sensação de cabelo nutrido logo após a lavagem, possui perfume delicioso que fica nos fios.

  Condicionador: É branquinho e possui consistência mais líquida, é fácil de espalhar nos fios e deixa a sensação de cabelo derretido assim que aplicado.

  Máscara: A máscara é branquinha e super consistente, é super fácil de espalhar pelos fios e da aquela sensação de desmaia cabelo na hora.

  Leave-in: É branquinho e tem uma consistência média, é fácil de espalhar, não pesa nos fios e elimina o frizz além de ter produtos termo ativos, da aquele brilho extra nos fios.


E esse brilho todo é o resultado que os produtos deixaram nos fios, gente olhas as pontinhas super controladas e o brilho... o brilho que fica nos fios é o melhor da vida 




♡ No Geral

 Cheiro: 5/5
 Macies: 5/5
 Brilho: 5/5
 Custo Benefício: 5/5
 Embalagem: 5/5

 Considerações Finais: Amei demais cada produto da linha, o shampoo limpa e hidrata os fios, a máscara da aquela sensação de desmaia cabelos que amamos, os fios ficam molinhos e também possui aquele cheirinho maravilhoso que amamos, o condicionar da aquele brilho a mais e ajuda a fechar a culticula do fio, o Leave-in proteje os fios do calor do secador e da chapinha e da aquela alinhada nos fios, sem falar no frizz que diz tchau.

Bom meus amores essa foi a minha dica de hoje, espero que vocês tenham gostado e aguardem que tem muito post bacana e vídeos que eu estou preparando para vocês.

Beijos da Cáh
(Siga no instagram, lá tem material exclusivo todos os dia @camilalopes03)

7 comentários:

  1. Não conhecia a marca, mas essa linha parece ótima!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oii Cah que linha incrível amei conferir o resultado em teus cabelos!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Se não me engano já ouvi falar bastante dessa gama mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. que riqueza essa linha hein, adorei conhecer a marca, parecem msm ótimos produtos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir