8.6.17

Testei Base Magic Matte da Koloss

Olá minhas lindezas tudo bem? Que saudade do meu cantinho e de vocês. Hoje tem uma resenha super bacana e esperada por vocês aqui no blog, recebi vários directs no instagram (se você ainda não me segue, segue lá @camilalopes03), pedindo resenha da base matte da Koloss, e hoje eu vou contar tudo para vocês.


♡ O que diz a marca: Com uma super cobertura e um incrível efeito mate (opaco) essa base, de fácil aplicação, proporciona um acabamento perfeito, com secagem rápida e longa duração. Reduz a aparência dos poros e linhas finas de expressão.

♡ Tonalidade: São 8 cores disponível

♡ Preço: Em média de R$ 30,00

 Minha Opinião: Vou começar falando da embalagem, é preta com  partes transparentes que permitem ver a cor da base, possui formato de bisnaga que é meu formato favorito para embalagem de base, pois é mais prática. A cor da minha base é a número 30, que ficou ideal para minha cor de pele, sua textura é bem firme, aí você já nota que a cobertura é mara, porém é super fácil de aplicar, ela espalha super bem, gosto de aplicar com pincel para base, mais quando quero uma cobertura mais leve aplico com esponjinha, ao aplicar  na pele senti que ele seca e fica super matte, fica bem sequinha e não sinto nada de óleo quando eu estou aplicando ou depois de algumas horas, ela fica matte mesmo, deixa uma sensação de pele aveludada e o melhor de tudo é a cobertura, gente que cobertura é essa Brasil? Na embalagem promete uma cobertura alta e sim, ela tem uma cobertura ótima de média á alta, cobre bem minhas marquinhas e espinhas, dispenso até o corretivo quando uso ela.



Nessas imagens, de cima e de baixo vocês podem ver ela concentrada e quando vai espalhando, essa gotinha rende muito e cobre quase metade do rosto. E repare na cobertura... gente é muito boa mesmo.


Já usei elas várias e várias vezes, durante o dia e a noite e em todas as vezes notei que a durabilidade é excelente. E a pele fica sequinha mesmo, super matte, e ao longo do dia não ficou oleosa.


♡ No Geral:

✔ Textura / Aplicação: 5/5
✔ Cobertura / Pigmentação: 5/5
✔ Fixação: 5/5
✔ Preço: 5/5
✔ Apresentação: 5/5


 Nota: 5  - E não é que ela passou no teste com 5 estrelas, não encontrei nenhum ponto negativo. No geral é uma base excelente a Durabilidade foi um ponto super positivo, durou horas na pele, sem deixar oleosa, o que é muito bom, cobertura perfeita, fácil de aplicar, o preço é bem dentro da média das bases nacionais. Textura excelente, é possível construir camadas com ela. Estou usando todos os dias e gostando muito!. 

Bom meus amores, essa foi a minha dica de hoje, espero que vocês tenham gostado, se gostou não esquece de comenta e me dizer o que achou, já testou essa base? Me conta aqui a sua opinião! Vamos compartilhar nossas experiências.

Beijos da Cáh.

2 comentários:

  1. nao sabia que a koloss tinha uma base matte bacana assim, adorei conhecer!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir