15.9.17

Resenha Duo de Iluminador e Bronzer da Belle Angel

Olá minhas lindezas, tudo bem? hoje tem mais uma dica de maquiagem BBB, boa, bonita e super baratinha do jeitinho que amamos, vou contar tudo sobre o duo de Iluminador e Bronze da Belle Angel esse produtinho babadeiro que esta fazendo o maior sucesso na  internet.


❤ O que diz a marca: Produto 2 em 1 com micro partículas douradas de efeito iluminador/bronzeador. Possui textura fininha e acabamento macio. O Iluminador Belle Angel adere super bem e deixa qualquer maquiagem glamourosa.

❤ Preço: Em média de R$ 09,00.


❤ Minha Opinião: A embalagem é bem simples de plástico com tampa transparente que permite ver a cor do produto. Apesar de vendido como duo de iluminador e bronze ele funciona mesmo como iluminador e devido seu efeito marmorizado pode varia a tonalidade de um produto para outro, pois uns ficam mais dourado e outros mais prateado. Sua textura é fininha, mais já aviso que esse é um produto super compactado o que pode dificultar um pouco a aplicação, por isso indico aplicar com um pincel molhado para um efeito mais power. Gosto muito da pigmentação desse produto e como disse o para um efeito suave usei o pincel seco, para efeito power use o pincel molhado, outro ponto positivo é que ele não esfarela



Apesar de parece mais puxado para o dourado no rosto ele fica mais perolado.


Nessa foto eu usei o iluminador em vários ponto de iluminação, como o arco do cupido, a pontinha do nariz e o ossinho em cima da maça do rosto.


❤ No Geral:

✔ Textura / Aplicação: 5/5
✔ Cobertura / Pigmentação: 5/5
✔ Fixação: 5/5
✔ Preço: 5/5
✔ Apresentação: 5/5

 Nota: 5 - Mais um produtinho que ganhou nota máxima, simplesmente não tem o que discuti, ele é muito baratinho e possui uma ótima textura e a aplicação pode ficar ainda melhor usando um pincel molhado, a fixação é ótima, dura horas, a embalagem é simples mais compacta e eficiente. 

Bom meus amores, essa foi a minha dica mara do dia, espero que vocês tenham gostado, não esquece de deixar aquele comentário do amor, esperem novidades por aí, estou preparando vários post bombásticos.

Beijos da Cáh.

5 comentários:

  1. Oiii, tudo bem?
    Ele parece dar um brilho natural, gostei bastante.
    Beijos

    Blog Vic Israel // Facebook // Instagram

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindooo, gostei mt da cor!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que produto maravilhoso. Amei a sua resenha.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Amo iluminador! Deixa a pele maravilhosa, adorei sua resenha

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa é realmente maravilhoso, já quero com certeza.
    Ah amei sua make, arrasou
    Beijos, fica com Deus !
    http://www.esmaltecia.com.br/

    ResponderExcluir