4.11.17

Resenha Hidratante de Ameixa Nativa SPA O Boticário

Olá minhas lindezas, tudo bem? Olha que o post do #Cáhtododia de hoje é super cheiroso, vou falar sobre um dos hidratantes que eu mais gosto, pois além de super hidratar a pele possui um cheirinho gostoso e super agradável. Vem conferir a resenha completa do hidratante de Ameixa da linha Nativa SPA do O Boticário.



❤ O que diz a marca: Prática e perfeita para carregar sempre consigo, a Nativa SPA Loção Hidratante Ameixa é um hidratante que trata e deixa sua pele macia e perfumada.

Com a irresistível fragrância de ameixa, a loção hidrata por até 30 horas e sua fórmula com ingredientes nutritivos vai deixar sua pele nutrida e macia.

Tenha sempre na bolsa e nas viagens o seu hidratante favorito para ter a envolvente e sensual fragrância de ameixa sempre à mão.

❤ Embalagem: 200 ml
❤ Preço: R$ 32,90


❤ Minha Opinião: Esse é bem o tipo de hidratante que eu gosto, além de deixar a pele super perfumada ele é um creme bem firme e assim que aplicado na pele já sinto aquela sensação de maciez, um ponto super positivo é que a pele absorve super rápido e não deixa aquela sensação de pele melecada, outra coisa super interessante é que possui embalagens maiores e menores de acordo com a sua necessidade.




❤  No Geral

✔ Cheiro: 5/5
✔ Textura: 5/5
✔ Custo Benefício: 5/5
✔ Embalagem: 5/5

❤ Nota Final - 5- Nota máxima meus amores, não encontrei nenhum ponto negativo, o cheirinho de ameixa é delicioso, a textura é excelente e espalha super bem pela a pele o preço é muito amigo, a embalagem é de plástico, simples e prática. Simplesmente amei e tenho usado e muito. Já até comprei um com a embalagem 400ml.

Beijos da Cáh.

3 comentários:

  1. Já ouvi muito falar dessa linha mas confesso que nunca testei
    gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei esse hidratante só que de outro aroma e ele é realmente tudo isso que você falou. Excelente resenha.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir