1.11.17

Resenha Linha Bang Desmaia Cabelo da Tutanat

Olá minhas lindezas, tudo bem? Hoje eu tenho uma grande novidade para contar para vocês, nesse mês de novembro teremos post todo dia aqui no blog, eu estava sumidinha, eu sei, mais vou compensar com posts todos os dias durante todo esse mês, então preparem-se para ver muita novidade e dicas bacanas, vou fazer de tudo para trazer sempre o melhor para vocês, e para começar esse projeto com o pé direito hoje eu  vou contar tudo sobre a linha Desmaia Cabelo Bang da Tutanat.



♡ O que diz a marca: A Linha Desmaia Cabelo Bang! Vai deixar seu cabelo um arraso! Incrivelmente macio e brilhoso.

O PlantCol® é um colágeno vegetal, extraído da Acácia Senegal, que age formando um filme flexível sobre a fibra capilar. Atua no controle dos fios, redução do frizz, alta hidratação, brilho acetinado e melhora a força e elasticidade dos fios.

O ácido pantotênico, conhecido como Pantenol, é basicamente um hidratante muito forte. Diariamente sofremos com ações externas que atingem nossos cabelos e os resseca. Devido a isso, é importante hidratá-los e protegê-los para que eles se mantenham saudáveis. Por ser uma molécula pequena, ele penetra facilmente e lentamente na fibra capilar até chegar a raiz dos cabelos, devolvendo o brilho e a maciez naturais dos fios, evitando a perda excessiva de água.

A Queratina, proteína base do fio, revitaliza os cabelos e recupera a fibra capilar. A queratina é extremamente importante para o crescimento e vitalidade de cabelos. É ela que fornece força, resistência, protege e recupera contra agressões químicas e externas.
♡ Indicação: Fios Ressecados e sem brilho.
♡ Benefícios:

- Hidratação prolongada;

- Maleabilidade

- Flexibilidade;

- Redução do frizz;

- Recuperação dos fios;

- Restaura as propriedades do fio;

- Brilho.
♡ Passo a Passo: Lavar bem o couro cabeludo com o Shampoo Desmaia Cabelo realizando movimentos circulares. Para melhores resultados, repita a operação. Enxágue bem. Aplique a Máscara Desmaia Cabelo ao longo dos fios, evitando a raiz. Enluve mecha a mecha e deixe agir por 5 minutos. Enxágue bem.


♡ Minha Opinião: Vou começar falando da embalagem, gente a Tutanat se superou a embalagem está maravilhosa, o rosa com amarela super combinou com a embalagem preta, achei linda mesmo. 

♡ Shampoo: O shampoo é transparente e muito cheiroso, outro ponto super positivo para essa linha é o cheirinho gente que delicia, o shampoo limpa muito bem os fios, e não deixa aquela sensação de fios ressecados, faz bastante espuma e a sensação ao aplicar o produto é que ele prepara o cabelo para receber a máscara, é muito estranho de explicar. Porém a sensação de limpeza e preparação do fio.

♡ Máscara: A consistência é cremosa e emoliente na cor branca e mais uma vez o cheirinho me chamou e super a atenção, é super cheiroso mesmo, assim que aplicado já consigo sentir a sensação de maciez nos fios, sim ele deixa os fios completamente tombados, depois dos fios secos eu gosto de finalizar com a chapinha e que sonho que fica meu cabelo, super macio, sem frizz e com muito brilho e o melhor de tudo é a sensação fios realmente tratados. 



Essa foto é de um dos dias que usei o shampoo e a máscara e como vocês podem notar eu já usei tanto que já está pela metade, me dói só de pensar que daqui a pouco acaba.


♡ No Geral

 Cheiro: 5/5
 Macies: 5/5
 Brilho: 5/5
 Custo Benefício: 5/5
 Embalagem: 5/5

 Considerações Finais: Simplesmente muito amor por essa linha, é apenas maravilhosa tanto o shampoo quanto a máscara cumprem o que promete e os fios ficam realmente desmaiados, sem frizz e com muito brilho. O preço é outro ponto super positivo o kit com shampoo e máscara é apenas R$ 54,00 e você pode comprar pelo site http://www.rishoncosmeticos.com.br/.

Bom meus amores esse foi o primeiro post do #Cáhtododia e espero muito que vocês tenham gostado, quero muito a opinião de vocês, e saber quais temas e resenhas vocês querem ver por aqui.

Beijos da Cáh.

2 comentários:

  1. adorei ver a consistência desses produtos, bem do jeito que eu gosto, e adoro produtos que desmaiam os fios, com certeza quero testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não conhecia mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir