4.11.17

Resenha Paleta de Contorno Luisance.

Olá minhas lindezas tudo bem? No #Cáhtododia de hoje eu vou contar tudo sobre a paletinha de Contorno da Luisance. Essa é super linda e prática possui 4 cores e é super compacta o que facilita a vida, sem falar no preço super amigo, agora será que vale mesmo a pena?


❤  O que diz a marca:Uma maquiagem sem contorno não tem aquele efeito UAU, você tem que concordar. Até as mais simples precisam de um pouco de definição para ressaltar seus melhores atributos, e nada melhor o que uma boa técnica de contorno pra maquiagem ganhar vida. A Marca Luisance, desenvolveu um novo modelo de paleta para contorno em pó, dessa vez com 4 cores chaves para resolver o seu contorno. Diferente das outras paletas da marca que tem mais opções, a Paleta de Contorno 4 Cores é compacta e prática, ideal pra você que não quer se perder no tom e arrasar no jogo de luz e sombra. São 2 modelos de paleta: A e B. Cada uma vem com 4 cores opacas, pigmentação intensa e acabamento matte, para você usar e abusar do contorno.
❤  Informações de uso:

• Aplicar com pincel apropriado, pois ajuda à obter melhor resultado e acabamento.

• Moderar a quantidade a ser aplicada, para não ficar com aspecto exagerado.

❤  Preço: Em média de R$ 12,00


 ❤ Minha Opinião: Vou começar falando da embalagem que é super resistente, ela é de plástico bem groso e super firme, da pra levar na bolsa tranquilamente, mais Cáh porque a sua tampa está quebrada se ela é super reforçada? Por que eu sou um desastre e acabei sentando em cima de super mal jeito, então não teve jeito mesmo, mais o plástico dela é ótima, super firme, mais um ponto positivo é a tampa transparente que facilita encontrar o produto no meio da bagunça. A minha paletinha é na cor A, ela possui dois tons mais claro para iluminar, eles não possuem partículas de brilho e é ideal para selar o corretivo, os outros dois tons são mais escuros ideal para contornar o rosto, o que eu mais gostei é que uma cor é mais quente e a outra mais fria, podendo ser usada em vários tons de pele, podendo ser usada juntas ou separadas. 



❤ No Geral:

✔ Textura / Aplicação: 5/5
✔ Cobertura / Pigmentação: 5/5
✔ Fixação: 5/5
✔ Preço: 5/5
✔ Apresentação: 5/5
❤  Nota: 5 - Nota máxima meus amores, sim essa paletinha é incrível e ganhou meu coração, vale cada centavinho investido, a textura é ótima quase não esfarela a pigmentação é excelente a fixação é maravilhosa e o preço é super amigo como todos os produtos das marca, sem falar na embalagem que é uma graça.

Há eu já ia esquecendo mais eu tenho uma super dica para vocês que assim como eu ama comprar produtos baratos, nesse link http://www.cupomvalido.com.br/desconto/zattini/ vocês conseguem cupons de desconto para comprar no site Zattini, eu já fiz a minha comprinha e resolvi compartilhar com vocês.

Bom meus amores, essa foi a minha dica de hoje, espero que vocês tenham gostado.
Beijos da Cáh.  

2 comentários:

  1. Não conhecia essa paleta mas tem cores bastante bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Achei o preço digno do produto, boa qualidade e variedade.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir