8.3.18

Iluminador Light My Fire - Ruby Rose

 Olá minhas lindezas, tudo bem? Hoje tem post novinho e preparado com muito carinho para vocês. A Ruby Rose não para de arrasar os nossos corações com tantas novidades, depois da base super power e as paletinhas lindas de iluminadores ela traz a versão Pocket de sombras e iluminadores, não resisti e acabei comprando uma paletinha de iluminador pra testar e hoje eu vou contar tudo para vocês. 



❤ O que diz a marca: Use o Iluminador Light My Fire possui tom levemente aveludado, com cores incríveis!

O Iluminador Light My Fire tem como propósito iluminar quaisquer características faciais que você deseja destacar. Geralmente se destaca as maçãs do rosto, logo abaixo do arco de suas sobrancelhas e seu olho interno.
Se você aplicar o suficiente do iluminador, parecerá que uma luz do sol está saltando da sua bochecha.

Tamanho Pequeno que cabe em sua bolsa!

Conselhos de Aplicação do Iluminador Light My Fire.

O iluminador deve ser inserido no final da maquiagem como toque final!

Zona “T”do Rosto (testa nariz e queixo): Aplique o iluminador na Zona T central da testa, nariz, em cima dos lábios no “V”que fica na parte superior dos lábios. Com uma pouca quantidade ilumine o queixo.

Arco: Aplique o iluminador abaixo de suas sobrancelhas no arco, bem no centro, conforme a demonstração da imagem.

Maça do Rosto: O iluminador é mais comum aplicado às bochechas. Primeiro, sorria para ter uma ideia e insira o iluminador.



❤ Minha Opinião: Me diz como não amar os produtos da Ruby Rose, não tem como amiga. Além de todo cuidado com a embalagem e apresentação dos produtos eles são bons de verdade. Essa paletinha é só amor começando pelo preço de apenas R$ 22,00 reais. Sim sai menos de 5 reais cada cor de iluminador. 
A paletinha de Iluminador Light My Fire possui 6 cores de iluminadores que vai do champagne ao bronze ou seja atende vários tons de pele das mais branquinhas as mais morenas, e ainda possui um tom mais lilás achei linda e super diferente. A textura é aveludada e macia, fácil de esfumar e com uma pigmentação incrível. Achei a primeira e a segunda cor muito parecidas mais no geral ela é perfeita.


  Foto com luz natural e sol 





❤ No Geral:

✔ Textura / Aplicação: 5/5
✔ Cobertura / Pigmentação: 5/5
✔ Fixação: 5/5
✔ Preço: 5/5
✔ Apresentação: 5/5

 Nota: 5 - Essa paletinha é realmente um luxo, é brilho que você quer? Então aqui tem. A pigmentação é excelente a fixação é ótima o preço é super amigo e a embalagem é compacta bonita e de qualidade. Sinceramente não encontrei nenhum ponto negativo, é compacta, ótima seleção de cores e preço maravigold.

Bom meus amores essa foi a minha dica de hoje, espero muito que você tenha gostado, não esquece de deixar um comentário bem lindo e me fala quais produtinhos vocês querem resenha. Há aproveita e compartilha o post com uma amiga.

Beijos da Cáh.

2 comentários:

  1. Meu Deus que paleta maravilhosa amiga! Amei as cores dos iluminadores e o preço.
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir