1.3.18

Paleta de Sombras Forme Only

Olá minhas lindezas tudo bem? Hoje eu trago para vocês uma resenha super bacana de uma paletinha de sombras importada super baratinha e de ótima qualidade, sabe quando você esta numa daquelas lojas de japonês e se depara com várias coisinhas diferentes? Então, encontrei essa marca que eu nunca tinha ouvido falar e fiquei super curiosa pra testar. A marca é Forme Only e vem que eu vou te contar tudo.



A paleta de sombras da Forme Only possui 9 cores de sombras, 7 cores opacas e 2 cores metalizadas (cintilante). O que mais me surpreendeu é que essa paletinha super pigmentada, a seleção de cores é bem bacana, tem um tom caramelo ótimo para fazer transição e tom de rosa bebê super lindo e pigmentado (é muito difícil de encontrar um tom de rosa assim pigmentado), o único defeitinho dessa paletinha é que ela esfarela um pouco, mais nada que cheque a incomodar muito. O que realmente me fez comprar essa paletinha é o tom laranjinha que é uma super tendência e muito difícil de encontrar.



A embalagem é de plástico super firme e de boa qualidade, vem com  um pincel duplo de esponjinha. 


 Fiz o swatch de algumas cores da paletinha para vocês terem noção da pigmentação incrível que essa paletinha possui.





❤ No Geral:

✔ Textura / Aplicação: 4/5
✔ Cobertura / Pigmentação: 5/5
✔ Fixação: 5/5
✔ Preço: 5/5
✔ Apresentação: 5/5

 Nota: 4,8 - Essa paletinha é realmente muito boa, perdeu um pontinho apenas por esfarelar um pouco, mais como disse antes nada que chegue realmente a incomodar. A pigmentação é excelente a fixação é ótima o preço é super amigo e a embalagem é compacta bonita e de qualidade.

Obs: Não encontrei site do fabricante, e outras informações sobre o produto. Todas as informações nesse post é unicamente sobre a minha experiencia pessoal.


Bom minhas lindezas essa é a minha dica de hoje, espero muito que vocês tenham gostado, não esquece de deixar dica de qual produto vocês querem ver por aqui.

Beijos da Cáh.


2 comentários:

  1. Não conhecia essa paleta, mas que tem cores bonitas e uma boa pigmentação
    Beijinhos
    Novo post (Review Mala De Sonhora) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Adorei ler a resenha da paleta de sombras,,,
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir