22.3.18

Resenha Sabonete Normaderm da Vichy

Olá minhas lindezas tudo bem? Hoje a dica é para as minhas lindezas de pele oleosa. Vou contar para vocês a minha experiência com o sabonete líquido facial Normaderm da Vichy, será que vale mesmo a pena? Antes de falar a minha opinião vamos descobrir mais sobre o produto e saber o que ele promete.



❤  Descrição:
Recebendo múltiplas influências externas, a pele recebe essas consequências diariamente. Pensando nisso, a Vichy traz Normaderm, solução eficiente de limpeza de pele e hidratação profunda. Para um tratamento para pele oleosa, Normaderm é a solução ideal.

Para uma limpeza de pele profunda em uma pele oleosa sensível, Normaderm Gel de limpeza profunda é usado para diminuir imperfeições como poros obstruídos, poros dilatados, brilho excessivo e acnes. Proporcionando uma limpeza profunda na pele, o Limpador facial Normaderm remove células mortas e impurezas de pele oleosas ou com imperfeições.

O Gel de limpeza profunda Normaderm da Vichy entra profundamente nos poros e desobstruí, resultando numa pele macia, com controle de oleosidade e hidratada.
Livre de sabão, parabenos, sem álcool, Normaderm é hipoalergênico, podendo ser usado em peles sensíveis.

❤  Indicado
• Pele mista;
• Pele oleosa a acneica;
• Peles sensíveis.

❤  Benefícios
• Limpeza profunda;
• Controle de Oleosidade;
• Controle de Brilho;
• Poros Desincrustrados;
• Ação Calmante e Anti-inflamatória;
• Não resseca e não repuxa a pela.

❤  Modo de Usar
Lavar o rosto 2 vezes ao dia, de manhã e à noite.



❤ Princípios Ativos: 

✔ Ácido Glicólico: penetra profundamente na epiderme, provocando uma esfoliação profunda e estimulando a renovação celular.

✔ Ácido Salicílico: poderoso esfoliante que age rapidamente sobre a pele liberando poros obstruídos, auxiliando na limpeza de pele.

✔ LHA: faz uma esfoliação suave na superfície da pele para livrá-la das imperfeições e deixar um aspecto suave.

✔ Água Termal de Vichy: composto de remineralização, a água termal é rica em sais minerais e oligoelementos, que reforça o sistema de defesa da pele.

✔ Epirulina e o Totarol: possuem ações anti-inflamatória e antibacteriana, suavizando e alisando a textura da pele, resultando em uma limpeza profunda.



❤ Minha Opinião: Eu sempre fui louca para testar esse sabonete da Vichy, sempre vi várias blogueiras falando e indicando, dizendo que ele era o melhor, e eu ficava com aquela curiosidade, passeando pela a farmácia encontrei essa versão de 60g por R$ 27,00 reais, e vi uma oportunidade de testar essa belezinha, como eu já disse essa é a versão mini, existe mais duas outras versões. O sabonete possui um cheirinho suave e refrescante que muito me agrada, sua textura em gel é fácil de aplicar e faz bastante espuma. Uma coisa que fez feliz é o rendimento, estou usando duas vezes por dia, pela manhã e noite e apesar de pequeno ele rende muito, faz 20 dias mais ou menos que eu estou usando e já senti algumas melhoras na textura dele, minha pele é muito oleosa e com acne, o uso do sabonete combinado com o hidratante da mesma linha (tem resenha aqui) diminuiu a oleosidade, a acne, deixou a minha pele com textura macia e aveludada, outra coisa muito importante é que esse sabonete é indicado para peles sensíveis também e por isso não resseca e descama a pele. Esse é o meu mais novo amor, e dificilmente trocarei ele por outro. Compre com todos os prometidos.


 No Geral


 Cheiro: 5/5
 Efeito: 5/5
 Custo Benefício: 5/5
 Embalagem: 5/5


 Nota 5: Nota máxima meus amore, não tem como ser outra nota né gente, eu simplesmente amei esse sabonete, minha pele é outra depois que comecei a usar. Como eu disse ele controla a oleosidade, a acne e deixa a pele com uma textura macia e saudável. Já quero comprar a versão maior. O cheirinho é suave e refrescante, o preço é justo e a embalagem é super prática, permiti usar o produto até o fim.
Bom meus amores essa foi a minha dica de hoje, espero que vocês tenham gostado, aproveita ainda e me conta qual o sabonete líquido facial você esta usando no momento. Já testou esse outros produtos da marca? Então me conta como foi a sua experiência.

Beijos da Cáh.

4 comentários:

  1. Adorei a resenha!
    Eu gosto dos produtos da marca, mas não tinha testado esse ainda.
    Quero usar porque sofro de pele oleosa também.
    Que bom que cumpre com tudo.
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  2. Vc sabe me informar se encontro ele na drograria Araújo?

    ResponderExcluir
  3. No caso pode usá-lo todos os dias? Sem prejuízos
    para a pele do rosto?

    ResponderExcluir