26.4.18

Testei Máscara Negra Facial da Avon

Olá minhas lindezas, tudo bom? Espero que sim, a minha dica de hoje é para você quem tem a pele oleosa e com  tendência a ACNE, testei recentemente a Máscara Negra Facial da Avon da linha Clearskin hoje eu vou compartilhar com vocês a minha experiência.




  O que diz a marca: Restaure e energize a pele com a máscara negra facial com minerais. Formulada com uma mistura de argilas minerais, atrai e remove a oleosidade dos poros obstruídos agindo como um ímã. Ajuda a purificar a pele deixando-a profundamente limpa, renovada e matificada. Fórmula livre de óleo, Ajuda purificar a pele e possui extratos de hamamélis e eucalipto.

  Modo de Uso: Aplique uma camada fina ao rosto e espere a máscara mudar da cor negra para cinza clara (10 a 15 minutos). Quando estiver completamente seca, enxágue bem com água morna. Seque suavemente. Utilize de 2 a 3 vezes por semana. Se ocorrer ressecamento ou descamação da pele, reduza a frequência de uso.

  Preço: R$17,99 (em algumas campanhas elas vem em promoção).




  Minha Opinião:  O produto possui embalagem prática de bisnaga e faço uso da máscara como indicada na embalagem, uma camada fina e espero em média de 15 a 20 minutos até ela está completamente seca, assim que aplicada na pele sinto a sensação de frescor do eucalipto, é bem gostosa essa sensação mais geladinha na pele, quando ela começa a secar ela vai repuxando um pouco, fazendo aquele efeito tensor, normal em máscaras de argilas, achei ela muito prática de remover, pois assim que molho o rosto ela vira e um creme novamente e sai super rápido. Após o uso a sensação é de pele limpa, macia e livre de óleo, notei uma pequena melhora dos cravinhos, achei ele realmente boa para limpar a pele e remover a oleosidade.

 
Fiz fotos com o passo a passo da aplicação, antes, durante e após o uso da máscara, não senti que ela irritou ou ressecou a minha pele, mais quando ela esta secando ela repuxa um pouco a pele meu rosto que é super sensível ficou um pouco vermelho, mais após uns minutinhos já voltou ao normal. A marca indica o uso do produto 3 vezes por semana.

 No Geral


 Cheiro: 5/5
 Efeito: 5/5
 Custo Benefício: 5/5
 Embalagem: 5/5


 Nota 5 - Essa máscara compre realmente o prometido, ela deixa a pele com sensação de frescor e limpeza, removendo a oleosidade e deixando a pele mais matificada. Possui um cheirinho leve de eucalipto e ótimo custo benefício (em algumas promoções no catálogo é possível comprar por R$ 10,00 reais). A embalagem é prática e compre bem a função.

Bom meus amores essa foi a minha dica de hoje, espero muito que vocês tenham gostado, me conta se você já usou esse ou outros produtos da linha e como foi a sua experiência.

Beijos da Cáh.

4 comentários:

  1. Tenho essa máscara para testar vamos ver se vou gostar, mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Review Máscara Para Rosto) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. não conhecia esse produto da avon ainda, fiquei doida pra testar
    gosto bastante dos produtos da avon, são geralmente baratos e de qualidade

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  3. A ver pela imagem parece que a pele ficou um pouco vermelha.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho a pele bem oleosa e comprei também. Não uso regularmente, mas quando a uso tenho ótima sensção. Recomendo!

    ResponderExcluir