24.5.18

Presentes Criativos para o Dia dos Namorados.

Olá minhas lindezas, como vocês estão? Olha só a dica maravilhosa que eu trago hoje para vocês, o Dia dos Namorados está chegando e você não pode deixar pra escolher o presente do seu amor pra última hora, afinal de contas, nada como ir preparando tudo com muito cuidado e carinho (seu amor merece vai!). 

E para presentear de forma criativa eu indico para vocês o site da Gorila Club https://www.gorilaclube.com.br/, lá você vai encontrar o presente ideal para surpreender o seu amor. Veja algumas opções. 


 No site encontrei presentes a parti de R$ 11,90 que é o caso dessa plaquinha da foto de cima, sem falar nas canecas, almofadas e muita outras fofuras. E claro que o site disponibiliza formas de pagamento facilitadas e aquele frete amigo.


Sobre o Gorila Clube: A vontade de oferecer ao mundo um serviço de qualidade, sem “mi mi mi” e que de fato valorize o cliente sempre foi um objetivo nosso.

O Gorila Clube é uma destas marcas e tem como principal objetivo te surpreender. Somos obcecados por presentes criativos, divertidos e diferentes por causa do efeito que eles provocam, afinal de contas a felicidade está nas pequenas coisas e é impossível não abrir um sorrisão para uma almofada em formato de gomo de laranja por exemplo.

Antes de qualquer coisa buscamos a sua satisfação e por isso fazemos questão de manter um canal aberto com o consumidor, para que através dessa troca possamos sempre melhorar e descobrir o que realmente importa para você.

Fala a verdade amiga, tenho certeza que você ficou curiosa para conhecer o site, ainda mais sabendo das várias opções de presentes e preços, então não perca tempo e já garante o presente do seu LOVE
no site https://www.gorilaclube.com.br/ e acompanhe nas redes sociais para não perder nenhuma novidade.


Instragram:
@gorilaclube
Facebook: @gorilaclube
Google+: https://plus.google.com/+GorilaclubeBr


Espero muito ter conseguido ajudar vocês, se ficou alguma dúvida é só deixar nos comentários que lá a gente vai conversando e tirando todas as dúvidas.

Beijos da Cáh  😂

2 comentários:

  1. Oh gostei de cada uma da tua sugestão
    Beijinhos
    Novo post (Nova Decoração?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amei todos os itens, essa loja tem cada presente lindo, eu sou apaixonada !
    Beijos Blog Micaely Freire

    ResponderExcluir