2.5.18

Resenha Paleta Super Deslumbrante da Luisance

 Olá meus amores tudo bem? Olha só quem resolveu aparecer logo após o feridão... e com resenha de paletinha de sombras que eu sei que vocês amam muito quando trago dica de make baratinha e de qualidade. Hoje vou falar tudo sobre a paletinha de sombras da Luisance Super Deslumbrante da coleção Mulheres Incríveis.


❤  O que diz a marca: Para os dias em que é preciso seduzir com o olhar, trazendo um brilho sofisticado e chique para o rosto, qual poder usar? Sombra Perolada Super Deslumbrante! Estojo com 12 cores para você lacrar em todos os momentos.

❤  Disponível: Modelo A e B

❤  Preço: Em média de R$ 12,00.




❤  Minha Opinião: A minha paletinha é na versão A, possui cores opacas e cintilantes, textura macia e pigmentação excelente, a paletinha possui cores neutras e coringas vão da rosa clarinha ao preto e tem tons de marrons que amo um mais quente e outro mais frio, tanto as sombras opacas e mais claras quanto as cintilantes pigmentação super bem como eu disse. Como são bem macias elas esfarelam um pouco mais nada que chegue a incomodar. Paguei 10,00 reais na minha paletinha com 12 cores de sombras e o único arrependimento é não ter comprado a versão B.



  É close que vocês querem? Olhem só o Brilho e pigmentação dessas sombras, uma matte e a outra cintilante da paletinha.







❤ No Geral:

✔ Textura / Aplicação: 5/5
✔ Cobertura / Pigmentação: 5/5
✔ Fixação: 5/5
✔ Preço: 5/5
✔ Apresentação: 5/5

 Nota: 5 - Essa paletinha ganhou nota máxima por aqui o motivo é ótimo custo benefício, não tem como discuti ela possui cores lindas e super coringas, a textura é macia e fácil de aplicar, fixação ok e embalagem bem bacana, e o preço é o melhor da vida.

Bom meus amores esse foi o post de hoje, espero muito que vocês tenham gostado, já usou essa ou outras paletinhas da marca? Então me conta como foi a sua experiência, vamos compartilhar...

Beijos da Cáh.

2 comentários:

  1. Não conhecia essa paleta, mas adorei a pigmentação e as cores que lindas
    Beijinhos
    Novo post (Tag Nunca Mais?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Tudo bem Cah?
    Adorei a paleta as cores são lindas, e sua resenha ficou completa.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir