6.6.18

Kimono é Tendência

Olá minhas lindezas, tudo bom com vocês? Hoje tem dica de moda aqui no blog, vamos falar de Kimono, item super feminino e moderno que garante leveza ao look, seja ele longo ou curto, soltinho ou amarrado na cintura, seja estampado ou mais neutro ele promete ser peça curinga no guarda-roupa, e da aquele ar de moderno aos looks mais básicos. 

Curiosidades sobre o Kimono: Esse significado que conhecemos de kimono (ou quimono) vem lá do século XVI, quando os navegadores ocidentais atracavam no arquipélago. Nos primeiros contatos, sem conhecer a língua e com muitas mímicas, os estrangeiros queriam saber o nome da roupa que os japoneses usavam, eles então logo respondiam: kimono. É como se alguém perguntasse “Como é o nome da sua roupa?” e os japoneses respondessem “Roupa”


Selecionei para vocês alguns modelos do site ROSEGAL, pois lá você encontra uma grande variedade de modelos, estampas e tecidos, sem falar nos preços  que são super amigos e na variedade de tamanho já que vai até o Plus Size, ou seja lá não tem desculpa para não ficar na moda. 





Formas de pagamento na ROSEGAL: O Rosegal aceita quase todos os tipos de pagamento online. Você pode pagar suas compras de uma só vez no Cartão de Credito internacional, pelo PayPal, ou pelo Cartão de Débito. Eles apenas não aceita pagamento no boleto. E sim eles enviam para todo o Brasil, então podem comprar sem medo.

Todas as imagens acima com valores são do site ROSEGAL.

Bom meus amores, essa foi a minha dica de hoje, espero muito que vocês tenham gostado, aproveitem as dicas para conhecer o site.

Beijos da Cáh.

Um comentário: