5.6.18

Leggings Estilosas na Zaful

Olá minhas lindezas tudo bem? Hoje eu trago para vocês uma super dica de onde encontrar Leggings super estilosas e modernas, para usar não somente para praticar esportes mais também no dia-a-dia sem perder o estiloso e a classe no site Zaful





Curiosidade sobre as calças Leggings: A primeira calça legging dos dias atuais, surgiu nos anos 80, inicialmente eram roupas de ginástica que foram tomando espaço na moda de rua.
O termo legging se refere a um tipo de roupa colante que cobre as pernas.



Eu amo calça Legging acho a peça super versátil, minhas preferidas são as pretas e cinzas para usar na correria do dia-a-dia e as estampadas eu curto muito para academia, pra dar aquela animação, pesquisei alguns modelos no site ZAFUL, e o que mais gostei foi a grande variedade de modelos, tem para todos os gostos e estilos, das mais básicas as mais modernas, tem cinza clássica e tem toda trabalha com transparência, estampas ou algum outro detalhe ( listras, cordão, rasgadinha).

 Todas as peças das fotos você encontra no site ZAFUL


Uma coisa super importante que eu quase ia esquecendo de falar é o preço, no site é possível encontrar Legging a parti de $ 8,62 e sim eles entregam no Brasil, então pode correr lá no site e lotar o carrinho. Bom meus amores essa foi a minha dica de hoje, espero muito que vocês tenham gostado.

Compre Aqui 

Beijos da Cáh.

Um comentário: